domingo, agosto 26, 2012

Pedreiro vai defecar em rio e perde a bunda para crocodilo




Um trabalhador da construção civil (pedreiro) foi mordido por um crocodilo durante sua pausa para o banheiro em um rio de Bornéu, Malásia. Ele lutou contra o enorme réptil e acabou escapando com vida. 

O homem socou o crocodilo de dois metros nos olhos depois de ter sua nádega direita arrancada. Apesar de estar com uma dor incrível e encharcado de sangue conseguiu pedir ajuda, o fato aconteceu neste sábado dia 25 de agosto de 2012. 

O ataque aconteceu no estado de Sarawak, quando o pedreiro de 32 anos resolveu utilizar um rio como banheiro, mesmo sabendo que o rio estava infestado de crocodilos (como alega o seu empregador). Apesar de isto ter ocorrido na Malásia, o trabalhador era Indonésio e afirma que todos os pedreiros utilizam a parte de baixo de uma ponte que corta o rio como banheiro, visto que os banheiros químicos fornecidos pela construtora são asquerosos.

"A sorte me favoreceu depois que eu soquei ele no olho, ele poderia ter mordido mais forte mas me soltou, busquei forças inimagináveis para correr e pedir ajuda mesmo sem um pedaço da minha bunda que o crocodilo levou, eu sentia dores insuportáveis " disse ele a um jornal Malaio.

Vários jornais da Malásia divulgaram esta foto do pedreiro conhecido apenas como Pai, nome comum entre os indonésios, deitado de bruços no Hospital Geral de Sarawak, enfaixado na área atingida.

Isso serve para mostrar que os banheiros químicos são podres e não funcionam em nenhum lugar do mundo, ainda mais em um lugar onde a dieta é baseada em frutos do mar. E nossos parabéns ao crocodilo que manteve o rio limpo, da próxima vez que um pedreiro for tentar cagar em um rio da Malásia, vai pensar duas vezes e usar o mato.

3 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

literalmente levou no rabo...

Anônimo disse...

foi cagar na casa do crocodilo, ele aproveitou e comeu a bunda do cagão!

Dr. Anderson Pessôa disse...

O cara não pode nem mais cagar em paz.

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.