quarta-feira, fevereiro 20, 2013

OVNI é avistado na Costa da Califórnia: Golfinhos estariam seguindo estranha esfera luminosa?



Um grupo de mais de cem mil golfinhos foi avistado na Costa da Califórnia (EUA). Normalmente estes animais vivem em bandos menores, de no máximo algumas centenas de indivíduos, ajuntamentos desta magnitude no entanto são raros.

Mas seriam raros o suficiente? Ou apenas a atual tecnologia em mãos comuns é capaz de registrar nas lentes tudo que o olho humano cansa de ver? Algumas pessoas pensam que não deve ser tão simples e que talvez possa existir algo por trás disso tudo.

Alice Sarander, uma moradora da região litorânea da Califórnia relatou ter visto algo diferente no mar algumas horas antes dos golfinhos terem sido fotografados: -“Vi nesta madrugada, uma imensa bola de luz violeta que pairava sobre o oceano e emanava cobras luminosas. Depois dormi e quando acordei soube dos golfinhos, eles pareciam seguir a mesma direção da luz”.


Allan Montijo, outro morador de San Diego e entusiasta da vida marinha acredita que a renúncia do papa e o ovni que os golfinhos parecem seguir são fatos interligados: -“Golfinhos são mais inteligentes que nós humanos, certamente possuem contato com os extraterrestres. Acredito que eles estejam chegando para o arrebatamento, os Ovnis são os anjos retornando. Jesus pisará em nosso planeta dia 28 de fevereiro, e é por isso que o Papa está renunciando o trono”- Disse ele para um blog local.


Que golfinhos são inteligentes ninguém duvida, mas vejo com receio as afirmativas destes dois típicos cidadãos norte-americanos. Creio que muito bacon acaba danificando um pouco os neurônios das pessoas.

1 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.