quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Curiosity revela imagens da vida em Marte, NASA nega tudo!

A NASA vai tentar negar, vai trazer uma teoria "racional" que exclua o fato que está pulando aos olhos de todos. De fato, as últimas fotos do Jipe-Robô Curiosity disponibilizadas no site oficial da agência revelam uma abuntante e fascinante fauna.

Os céticos vão tentar negar a existência do Sapo-Marciano? Note que a simetria bilateral apresentada pela "pedra" é típica dos seres vivos e a semelhança com uma cabeça de tartaruga ou um sapo não deve ser mera coincidência. Nos desertos da Austrália existem sapos que vivem com pouquíssima água, passam a maior parte de sua vida enterrados com metabolismo quase nulo, provavelmente é o caso, veja a foto (clique para aumentar).


Esta segunda imagem é provavelmente a toca de algum animal, muito embora a NASA esteja negando e muitos afirmem que trata-se da furadeira do próprio Jipe-Robô Curiosity. Na verdade, a bitola do "Drill" da Curiosity não confere com a dos orifícios.


Nesta terceira foto aparentemente sem vida, é possível notar no canto superior direito da tela o que parece ser um Rato-de-Marte. De corpo marrom, cabeça bege e grandes olhos esbugalhados, este animal parece estar em movimento. Novamente a NASA afirma tratar-se de uma pedra... até quando?


Por último, uma nova interpretação para a imagem da primeira "flor de marte" baseada nas novas descobertas. A Flor de Marte trata-se na verdade de um Réptil de carapaça metálica que está saindo de baixo do solo (onde ele está não há a placa rochosa). 

É possível observar o olho e a boca do animal abaixo da carapaça metálica (ou armadura?), também é possível observar seus pequenos braços que lhe valeram o apelido de Tiranossauro-de-Marte. Tiranossauro este que está prestes a atacar outro animal, semelhante a um camaleão sem cauda, nitidamente acoado em posição de defesa.


Até quando os capitalistas da NASA irão negar? Até conseguirem estudar e patentear os genomas marcianos? Provavelmente sim... Mas nós seguiremos insistindo até que a verdade seja completamente esclarecida!

23 Comentários sobre esta postagem::

Unknown disse...

Ei cara que porcaria voce anda fumando?Se for crack é dos bons rsrsrs

LUIZEDZ disse...

Realmente este cara vai acaba com o estoque de entorpecentes do planeta.

Anônimo disse...

Rato marciano, réptil com carapaça metálica, sapo ? Putz, é preciso muita força de vontade para imaginar isso tudo.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que a NASA gasta BILHÕES de dólares para enviar sondas ao espaço e aos outros planetas, para fotografar alienígenas, publicar as fotos, só para negar tudo depois.

Porque eles são capitalistas, e capitalistas americanos vivem fazendo isso.

Anônimo disse...

TÁ, tudo bem que a NASA pode está escondendo algo. Mas você deve ter fumado uma erva da boa na hora de escrever isso ahuahauahauaha

Anônimo disse...

Eu acredito que possa ter um pouco de oxigênio mais não tanto a ponto que possa ter vida. Na minha opinião a NASA está certa.

Bmacedo disse...

ridículo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas disse...

Que merda de matéria.
Falta sérios conhecimentos em biologia. Por isso têm-se umas pérolas dessas.

Anônimo disse...

Realmentevoce esta viajando muito !!!
Rato marciano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

Parceiro. To locão e li essa merda que você escreveu.PUTA que PARIU VOCE É MÓ CORTA BRIZA.
Entenda não quero ser mau educado e tals mesmo porque acredito fielmente que eles sabem muito mais sobre tudo do espaço do que eles falam, mas isso que voce falou me da impressão que voce comeu côcô.

Anônimo disse...

realmente podemos notar o ambiente florescendo vida propícia para ratos imaginários e sapos de pedra. pela primeira vez pude realmente perceber a diversidade da fauna e da flora de marte.

Anônimo disse...

Dá para perceber claramente que na última foto da possível flor de Marte, a Nasa desfocou intencionalmente a foto, pois as outras estão perfeitas. Sempre assim, quando suspeitam que alguma foto pode clarear um pouco mais os internautas, as imagens saem todas desfocadas. Acho que a Nasa não está sendo correta com a humanidade.

Unknown disse...

Cara q basiado vc fumou? onde q vc ta vendo rato marciano? pqp q porra eh essa cara

Anônimo disse...

Que Loooucura é essa? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a verdade esta la fora não se trata de vc acreditar ou não se não acredita porque le ?

Unknown disse...

Cadê o Mickey Mouse Marciano? Eu não o vi :\

Achados e Perdidos disse...

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos. JÁ BASTA O POST INTEIRO. kkkkkkkk

Anônimo disse...

meu Deus!!! quanta criatividade!!! Não sei se observaram mas também aparece a pirâmide do Egito nas fotos...o David Luiz tbém aparece...
karaka.

Anônimo disse...

A minha vontade direcionada a quem redigiu esse texto era de publicar aquela foto tão conhecida no facebook, de uma pessoa no Rio de Janeiro apontando para um penhasco dizendo ''SE JOGA'' kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Francamente desanima ler comentários de pessoas que criticam sem nem ao menos debater as idéias, por isso nunca chegamos à um ponto específico de conclusão, com certeza ninguém foi obrigado a ler esse post, por a que se dão o trabalho de ler tudo e criticar com palavras tolas, por isso as coisas acontecem pelo mundo e só depois algumas pessoas ficam sabendo!

Anônimo disse...

Que viagem! Foi a Marte ...

Unknown disse...

Ola querido me desculpe nao estou aqui para te julgar muito menos criticar cada um tem a sua opniao sobre as coisas mas sem querer ser chata eu nao consegui ve nada doque vc insiste em ter visto ,........ bjssss e otima materia ;)

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.