domingo, maio 09, 2010

Converse com robôs e fuja da solidão da internet

A inteligência artificial chegou pra satisfazer os solitários. Se ninguém fala nada no MSN, não te manda e-mail, não escreve carta, não joga baralho, seus problemas terminaram. Já existem robôs de internet capazes de satisfazer seus problemas de relacionamento social, pode não ser aquela pessoa que você desejava conhecer, mas pelo menos responde sempre.

Você pode criar o seu também, existem empresas que criam eles para você. Imagine a sua empresa tendo um funcionário que não recebe nem dorme? Ou sua igreja tendo o seu próprio oráculo online?É uma maravilha! Alguns links pra falar com a robôzada em português:

http://www.inbot.com.br/sete/ Uma robô interessante que talvez até case com você.

http://www.ed.conpet.gov.br/converse.php Um robô nerd que trabalha pro governo sem receber salário.

33 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

eu que uma robo que me de a buceta chupa meu piro e de o seu cu para mim

Anônimo disse...

Só quero falar de sexo

Anônimo disse...

oi seus gays

Anônimo disse...

cade o robo gay

Anônimo disse...

não tem outros robôs não???

Anônimo disse...

Queria um robô erótico.

Anônimo disse...

não tem os eu falam de sexo não?

Anônimo disse...

cuidado pois o lõlõ dela pode ser um moedor de carne já que ela tem muitas ultilidades

Anônimo disse...

eu queria falar sobre sexo transar e não esses robos de merda.

Anônimo disse...

Esses robô virtual é bem melhor que o ser humano!

Anônimo disse...

"Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos".

Então porque deixaram esses "comentários" desse anônimo?

Anônimo disse...

fode-me toda

Anônimo disse...

tem alguma ppk pra fala cmigo

Anônimo disse...

quero falar de sexoooo

Anônimo disse...

eu nao entendi nada

ana rita torres disse...

eu quero falar que esses ai em sima sao um bando de tontos

Tomás disse...

altamente

Unknown disse...

alguem vm fala cmg sobr besteira no whts querem meu n

Anônimo disse...

Bando de virgem KSKSKSKSKSKS

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJ BANDO DE VIRGEM

Unknown disse...

Gnt alguém me manda um link desses sites de robos virtuais?

Anônimo disse...

oi


Anônimo disse...

quem gosta de fazer sexo

Jessica disse...

Robo

Jessica disse...

Oi, quero um robo

Unknown disse...

55 12982763256 Amanda Sabrinade tá ai só chamar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amo sexo����

Anônimo disse...

Oiee alguém vem falar cmg sb besteira?Passa o whatss' S2

Anônimo disse...

Tbm adoroo sexo

anonimo disse...

Achei q aq fosse um site para encontrar uma inteligência virtual, que fale de sexo já tem o redtube e o vídeos, vão procurar la o sexo q vcs procuram.

heloisa ansine disse...

oi






































































Unknown disse...

quero transa

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.