segunda-feira, agosto 13, 2012

Afinal Jesus Cristo possuía ou não um pênis? Algumas considerações...




A Bíblia descreve o Céu como um lugar habitado por espíritos, Deus, Espírito Santo, Jesus etc. Quando olhamos para o céu não vemos nada dessas coisas. Jesus só tinha pai no céu, sua mãe, a virgem Maria era terrena. Deus enviou um anjo para inseminar a Virgem Maria (O marido josé não dava no couro), se os anjos não possuem sexo (aparelho reprodutor) como consta no ideário cristão, como ele fez isso?

E Jesus, tendo sido filho de um anjo (ser desprovido de genitália), seria também desprovido do saco escrotal e por consequência não produziria hormônios masculinos necessários para o desenvolvimento do corpo masculino? A idéia de um Jesus barbudo não condiz muito com a teoria bíblica, é sabido que homens que são castrados (principalmente durante a infância) deixam de produzir hormônios que regulam características tipicamente masculinas como os pêlos no corpo e a voz grossa.

A imagem de um Jesus barbudo e viril contraria a lógica científica dos "relatos bíblicos", por isso uma imagem de Jesus pelado com pênis causou polêmica ao ser exposta em 2011 numa igreja de Medina del Campo, Espanha. A estátua está lá até hoje mas o padre teve que cobrir a "heresia" com um pano.


Note que o choque relativo a imagem foi causado pelo pênis e não pelo homem encapuzado que sodomiza Jesus. A sodomização de Cristo ao que parece não é algo que vá contra a fé Católica, o pênis de Jesus Cristo no entanto contradiz a bíblia e choca os que a consideram um livro divino. O fato da bíblia ser um livro divino para os católicos também espanta pelo fato de ter sido escrito por Judeus, grupo religioso que sofreu massacres efetuados pelos católicos desde que estes se organizaram enquanto instituição internacional.

Deve existir uma crença entre os católicos que afirma que os homens que se entregam aos serviços de Deus não possuem pênis. Recentemente o Papa Ratzinger (nazi) abafou milhares de casos de padres praticantes de pedofilia, protegendo-os contra a lei e o linchamento que ocorreria caso fossem parar em prisões laicas. Convenceu também a comunidade católica de que padres não são capazes de praticar pedofilia pois assim como Jesus, eles não possuem pênis.

Nos quatro evangelhos da bíblia Jesus Cristo se apresenta estéril e o "Anjo da Fertilidade" não produzia espermatozóides. Isso nos leva a algumas hipóteses caso a bíblia esteja mesmo falando a verdade. Jesus é um clone da Virgem Maria pois ela reproduziu sem ser fertilizada, supondo isso podemos afirmar que Jesus realmente não possuia um pênis e sim uma vagina. Provavelmente é este o segredo que a Igreja Católica, a Maçonaria e o Dan Brown tentam esconder da humanidade.

Claro que isso tudo é uma grande bobagem, e os três figuras da imagem abaixo estão processando a bíblia por pirataria e plágio faz mais de 2.000 anos por conta desta história ter sido roubada deles.


Será tão necessária toda essa baboseira a respeito de anjos e inseminação divina? Os Comunistas não precisam acreditar que Karl Marx era uma divindade para acreditar em suas idéias, nem existem teorias da conspiração afirmando que os descendentes de Karl Marx estão controlando a China de forma secreta. O único motivo que me parece motivar esta balela de inseminação divina realizada por um anjo em uma virgem é a tentativa de divinizar um homem, para que as pessoas sintam-se incapazes de espelhar-se nele e seguir seu exemplo.

Jesus era judeu e viveu numa época em que Israel era uma província autônoma de Roma, o que motivou sua morte foi criticar o consumismo destruindo as barracas que os vendedores armavam dentro do Templo para vender incenso, jóias e outros produtos supérfluos, isso equivaleria hoje a destruir um shopping center, coisa que seria combatida certamente com polícia de choque em qualquer país do mundo. Ao que parece, a estratégia de divinizar Jesus funcionou para os seus propósitos.


27 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

Uma bela matéria e o questionamento é muito interessante.

E essa palhaçada de virgem ficar grávida... francamente...

Anônimo disse...

Facilmente hoje uma virgem ficaria grávida! já ouviram falar em fertilização in vitro?

Christian Souza disse...

Fiz uma analize de um grupo louvando e consagrando culto à virgem Maria.. Notei uma coisa curiosa: nas letras dos hinos e nas preces e depoimento dos presentes, Maria era mais reverenciada pela sua virgindade do que por sua bondade e por seus supostos milagres. Conclusão: é mais importante a situação sexual de alguém do que suas próprias atitudes!

Anônimo disse...

o gay do robin parceiro do pedofilo do batman(não sei se o tal de CRISTIAN BALE é)diria
¨santa confusão bataman¨hehehe só vcs mesmo rsrsrsrsrrrrs

Anônimo disse...

Entenda!

Qual é o verdadeiro tesouro então? Como achar um caminho certo e seguro para ele? Paulo responde: “A mim, o menor de todos os santos, me foi dada esta graça de pregar aos gentios o evangelho das insondáveis riquezas de Cristo” (Efésios 3:8). Eis aí o mapa do verdadeiro tesouro: o evangelho da salvação. Confie sua vida a ele e seja rico em bençãos celestiais! “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo” (Efésios 1:3).
Prado

Anônimo disse...

Desculpe, mas fundamentar um texto baseado em outros textos ateus que obviamente foram base para o seu é simplesmente horrível. Se ao menos tivesse estudado a bíblia saberia do que estou dizendo. Tal questionamento é tão infundado que provavelmente foi tirado por raiva da ICAR.
1 - A história de Isis, Osiris e Orus é absurdamente diferente da história de Jesus, se tiver dúvidas, me adiciona que eu te explico.
2 - O objetivo de Jesus não era endeusar nada, mas que as pessoas fossem como ele.
3 - Uma bobagem extrema é dizer que se um homem for castrado quando pequeno não terá características masculinas, afinal de contas, as mulheres tem pelos (caso não saiba, elas se depilam para parecer que não tem) e quanto mais velhas, mais pelos tem. E um detalhe importante: elas não tem testículos!!! ;)
4 - Quanto à Igreja Católica Romana, o que você disse tem sentido mesmo sobre não serem contra a sodomização, primeiro, porque vieram de uma cultura que já fazia isso com seus "guerreiros" e segundo que estão intimamente ligados (diria que são quase a mesma coisa) com a Maçonaria e o que chamam de "Real Segredo da Maçonaria" (que é justamente a sodomização de crianças do sexo masculino pois esta é a garantia de "vida eterna").
Além disso um sacerdote satanista obrigatoriamente tem que participar da maçonaria e também obrigatoriamente tem que ser um sacerdote (padre, bispo, etc) da ICAR. Meu próximo post do meu blog será sobre isso. Se quiser acompanhar, entre em http://explicandoasverdades.blogspot.com.br

Grande abraço

Anônimo disse...

Gostei .....
Esse negóciod de divinidade é baboseira .....
A Virgem Maria era safada e José Corno ....
Nilton S.P.

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Eduardo,
1- a história foi adaptada, se quiser entender, pesquise.
2- ninguém falou em objetivos de jesus.
3- "Claro que isso tudo é uma grande bobagem" está escrito.
4- Seu Maçom!

Sobre o disco voador já tem outro artigo explicando como fabricar um igual, vá pesquisar, vá estudar, vá deixar de ser besta.

Anônimo disse...

esse Eduardo porco e um IMBECIL ,NUNCA VI TANTA BABOSEIRA JUNTO.

Anônimo disse...

existem pessoas,que se você perguntar Para elas porque elas são assim, tão intolerantes e rudes com as pessoas só porque elas tem uma religião diferente da deles, ou são ateus, sabem o que eles respondem? eles não dizem nada,só te dessem a porrada.Eles não debatem eles batem,eles não discutem eles chutam,o moderador deste blog esta de parabéns,ele é uma pessoa realmente amante da liberdade de pensamento,criticar uma religião seita ou sociedade secreta,se conhecimento e no minimo e hipócrita, pensam que estão com tudo mas se enganam,estas pobres cabecinhas de porcelana,os seus valores são deturpados, vocês são levianos,isto demostra que certas pessoas só aprenderam a falar.

Anônimo disse...

Só um pequeno ponto que me incomodou: Mulheres não tem testículos, porque não é esse o órgão que as faz produzir testosterona. Mas temos testosterona que nem os homens, só que em menor quantidade e produzida pelo ovário, tanto é que tem umas que tem mais pelo, voz mais grossa.. que outras, ou seja, produzem uma quantidade maior de testosterona..

Anônimo disse...

Parabéns Christian Souza, pelo comentário!
Devemos mesmo criticar as baboseiras da Igreja Católica, só não devemos mostrar falta de respeito com Maria, mãe Jesus. Muitos imbecis fazem isto atualmente, nos dois extremos: muitos, falando mal dela, e outros, colocando ela acima de Jesus Cristo, Salvador dos homens. São as imbecilidades da Igreja Católica e de muitas Igrejas Evangélicas hoje em dia... Têm outras religiões ainda mas é melhor nem comentar, por não valer a pena ou porque eu desconheço, pois não me importo em saber de paganismos. Melhor ocupar meu tempo com leituras saudáveis, né? Todas as religões tem suas falhas, pois infelizmente são regidas por homens. Basta então que nós façamos as seleções corretas. Entretanto, deixar de frequentar uma igreja é o pior dos males. Veja a bandidagem por aí: falta de amor, falta de coragem pra trabalhar, falta de respeito, egoísmo, sentimentos de exclusão (na maioria dos casos, nós somos os culpados pela nossa própria exclusão, na maioria!!!!), entre tantas outras atrocidades. Frequentem uma igreja!!!! DEUS não desistiu de nós, pois nos envia o sol todos os dias. VOCÊ, não desista Dele!!!

Que Deus vos abençoe!

Anônimo disse...

[Anônimo disse...

Gostei .....
Esse negóciod de divinidade é baboseira .....
A Virgem Maria era safada e José Corno ....
Nilton S.P.]

Muitas pessoas estão sujeitas a ter estes tipos de pensamento, porém não aconselho exteriorizá-los. Isto é no mínimo falta de respeito. Só porque vc está nesta merda de Brasil que copia tudo que não presta dos EUA e ainda piora as coisas, não é motivo pra sair dizendo tudo que pensa. Não haja como adolescentes imbecis que dizem "não dá nada". Um dia, se a maturidade chegar até você, vai entender.

De certa forma, o medo nos é benéfico, pois já li umas duas vezes:
O MEDO TRAZ PRUDÊNCIA.

Anônimo disse...

De toda forma que eu olho vejo jesus como homossexual que tinha vergonha de sair do armário (enrustido)e que mantinha seu arém particular enquanto maria madalena arrumava namorados ocasionais pra ele. Se Maria nao teve relações com josé, teve com o vizinho... e até nos tempos de hoje muita coisa se esconde. Aqui no Brasil, temos pastores que aparecem todo dia na televisão e ganham dinheiro de verdade falando do que nao acreditam e apresentando como esposa mulher que recebe alto salario pra fingir cumprir papel de homem.



vinicius disse...

Geralmente um "textículo" idiota como o conteúdo desta matéria, produz dezenas de outros comentários não menos idiotas.
Vamos fazer uma matéria para ver se a mãe do cara de escreveu essa merda tinha "CÚ".

SONIA PREVOT disse...

O MUNDO PRECISA DE DEUS. PORQUE AS POBRES ALMAS QUE POVOAM A TERRA, SE QUER SABEM PORQUE ESTÃO AQUI. DEUS TENHA INFINITA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS.
LONGE DE MIM QUERER CONVENCER ALGUÉM, SOBRE O CRER EM DEUS, PORQUE ISSO SÓ AO ESPÍRITO SANTO COMPETE. MAS EU TENHO CERTEZA, QUE AO VER ESTE FILME, QUE RETRATA AS PALAVRAS DO SANTO LIVRO DO SENHOR, VOCÊ NÃO REFLITA E QUEIRA SE APROFUNDAR EM CONHECER O ÚNICO DEUS EXISTENTE, QUE POSSUI TODA HONRA, GLÓRIA E PODER. ESTE DEUS VEM ME SALVANDO DE TODAS AS FORMAS E MANEIRAS POSSÍVEIS, NO TRAJETO DE MINHA VIDA. GLÓRIAS A TI MEU SENHOR. NÃO EXISTE NADA QUE POSSA PAGAR TODO O BEM, CARINHO, CUIDADO E ZELO, QUE O TEU AMOR TEM ME CONCEDIDO. EIS AQUI, A SERVA DO SENHOR. FAÇA-SE EM MIM A TUA VONTADE. NEM SANTA, NEM JUSTA. SOMENTE MAIS UMA PECADORA ARREPENDIDA, SUPLICANDO A TUA INFINITA MISERICÓRDIA. O SENHOR SEJA LOUVADO. GLÓRIAS A TI SENHOR. AMÉM ! VEJA O FILME, E CONSTATE NA BÍBLIA SAGRADA. JESUS TE AMA, E DEU SUA VIDA POR MI E POR VOCÊ. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MGOTWl1JA6k

SONIA PREVOT disse...

AS PESSOAS NÃO TEM EMBASAMENTO, PARA DISCUTIR O QUE NÃO CONHECEM, E FICAM DISCURSANDO A CERCA DE RELIGIÃO. DEUS NÃO DEU SEU ÚNICO FILHO EM SACRIFÍCIO, PARA TRAZER RELIGIÃO AO MUNDO, PORQUE A PALAVRA RELIGIÃO, É MAL EMPREGADA. RELIGIÃO QUER DIZER, RELIGAÇÃO. NOVA ALIANÇA,ESSA ALIANÇA, CUSTOU UM ALTO PREÇO. UM PREÇO IMPAGÁVEL, QUE FOI O SANGUE DE JESUS NA CRUZ DO CALVÁRIO, MAS AS PESSOAS E SISTEMAS DO MUNDO, COLOCAM COMO RELIGIÃO, AS DIVERSAS INTERPRETAÇÕES QUE A MENTE HUMANA, EM SUA LIMITAÇÃO, CONSEGUEM ALCANÇAR. A RELIGIÃO NA CONCEPÇÃO HUMANA, TRÁS DIVISÃO. CRISTO VEIO TRAZER A UNIÃO, LIBERTAÇÃO, SALVAÇÃO, DOS NOSSOS PECADOS, PECADOS ESSES QUE NOS SEPARAM DE DEUS, QUANDO NÃO NOS CONSCIENTIZAMOS DELES E ARREPENDIDOS, CONFESSAMOS E PEDIMOS PERDÃO, PARA VIVERMOS ETERNAMENTE COM DEUS, CONTINUAREMOS IGNORANTES A CERCA DA REAL ATITUDE DE DEUS PARA CONOSCO, PERMANECEREMOS NA ESCURIDÃO. DEUS NOS DÊ SEU DISCERNIMENTO, PARA QUE POSSAMOS NOS ENTREGAR A ELE, SEM RESERVAS E COM A CERTEZA DE SEU INFINITO AMOR PELA HUMANIDADE. DEIXEMOS A INFINITA LUZ DE DEUS MORAR EM NOSSO CORAÇÃO.

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Este texto é idiota? Bom... Jesus expulsou os mercadores do templo e foi morto por isso, isso é fato... hoje em dia você tem TV A CABO DE JESUS, PERFUME DE JESUS, FRONHA ABENÇOADA DE JESUS...

E AINDA POR CIMA CAPAM O COITADO! SE ELE VOLTAR VAI SER PRA LIMPAR SEU NOME, QUEM ACREDITA NA VOLTA, COMECE A USAR O CÉREBRO E VÁ LER A BÍBLIA AO INVÉS DE COMPRAR A INTERPRETAÇÃO BÍBLICA DO PASTOR GANANCIOSO.

Unknown disse...

34Maria perguntou ao anjo: Como se fará isso, pois não conheço homem?Respondeu-lhe o anjo: O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus.
Lucas 1
Vamos deixar de ser burro e de ler a biblia pela metade .fica a dica

Anônimo disse...

Deus perdoa eles porque eles não sabem o que falam e do que falam

Anônimo disse...

Perdoa eles, porque eles não sabem o que falam

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Ele poderia até ter um penis mas na época tinha que circuncidar no 8 dia,ele se fez homem e Deus ao mesmo tempo se fez homem pra sentir o que sentimos no sentido de sofrimento apesar que ele sofreu muito mais,mas ele tinha todos os ormônios e sentimentos que todo homem tem Tomé não tocou em um fantasma Jesus veio dos céus mesmo isso sendo impossivel na Biblia ele muda o que quer quando quer Deus Falou a Ezequias que ele ia morrer mandou o profeta falar Ezequias desesperou Deus mudou de idéia falou ao profeta volta lá em Ezequias e diga que ele tem mais 15 anos pra Deus não é impossivel Deus pegar emprestado o espermatozoide de José ou o ventre de maria o importante é que o espirito que estava ali era o espirito de Deus em Jesus Cristo,não estou dizendo que Jose transou com maria etc...
O espirito de Jesus Cristo era o DNA de Deus e depois que ele morreu na Cruz por todos possuimos esse DNA hoje e o livre arbitro é que faz a pessoa escolher o que quer da Vida e onde vai viver a eternidade,creio que todas mulheres queria ser privilegiada igual Maria gerar ali o Salvador do mundo agora se ele tinha penis ou não que eu saiba ele tinha desejos mas nunca transou apenas poderia ter polução noturna sem se masturbar.

Anônimo disse...

Mari do foi virgem durante a gravidez de Jesus apos isso teve mais filhos atraves de relacao sexual. Continuar chamando ele de virgem e uma controversoa. Se maria e importante porque deu a luz a Jesus o que Jesus é um qualquer? Se nas escrituras diz que era um menino alguem viu para confirmar isso. Se tivesse nascido com vagina seria nenina. O que acredito ter acontecido foi quando eke foi circuncizado. Esse ato de circuncizao pode ter sido feito de maneira que ele tivesse seu orgao genital decepado por erro ou propositalmente para ser um eunuco quando crescesse. O proprio Deus permitiu que isso acontecesse. Por outro lado ele sendo gerado para sofrer pela humanidade nao haveria necessecidade de amputar o orgao genital porque Deus sabia que ele seria tentado de varias maneiras e nunca pecaria. Questionar as coisas que Deus faz e que pode fazer e uma insanidade. O fato de ter ou nao ter genitalia nao muda o carater das pessoas. Ter genitalia e ter carater seria uma perfeicao divina pois todos nos temos genitalias e nao sabemos usar pois so vivemos praticando coisas ilicitas. Jesus tinha tudo isso e nunca errou.

Anônimo disse...

Se Jesus Cristo veio ao mundo como homem de carne e osso para ser sacrificado com certeza ele tem um penis pois senao como ele seria tentado pelo pecado da carne? POREM mesmo sendo tentado ELE provou que pode se resistir e ter autodominio, Por isso *ELE LEVOU SOBRE SI TODO PECADO DA HUMANIDADE nos livrando da morte eterna* E outra coisa, se DEUS criou tudo do nada entao ele tambem pode inseminar uma mulher sem precisar de sexo, Inclusive um arqueologo encontrou restos do sangue de JESUS no lugar da crucificacao e mandou testar e foi descoberto que no DNA de JESUS so tem 24 cromossomos sendo que o unico cromossomo Y e extraterresre,

Anônimo disse...

fumação de banana

Anônimo disse...

Matéria exdruxula, o fato de ter ou não ter não muda a história. Jesus veio como homem e ele queria provar que dá para resistir às tentações sem multilar o corpo. O que faz um homem vencer é a força dele e não vencer o pecado com facilidades, o anjo não trepou com maria, e a fertilizou usando a palavra e não contato íntimo, sabendo disso ele deixou de ser virgem ao dar luz a mais filhos, pois teve que se deitar com José. O anjo apenas comunicou a ela e mais nada, anjo é assexuado. Maria foi virgem e depois que deitou com José passou a ser mãe. Ela não é e nunca foi mãe de Deus. Deus foi o criador dela e o próprio Jesus disse a ela que ele não tinha nada com ela pois, apresentou os outros filhos a ela dizendo que os filhos dele estavam ali. O mal de católico é o de não ler as escrituras, está tudo lá. Estreia porque não conheceis as escrituras.

Anônimo disse...

Qual o tamanho da caseta de Jesus

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.