quarta-feira, agosto 08, 2012

Krokodil: A droga zumbi russa que faz viciados apodrecerem vivos!


Parece um enredo de filme trash ou uma piada de internet. Uma droga barata e viciante de fácil obtenção que apodrece a carne deixando os ossos do usuário expostos ao mundo, um verdadeiro zumbi enquanto definha. No entanto, a droga russa conhecida como Krokodil é real e apavorante.

O que é Krokodil?

Krokodil é um substituto para uma droga cara, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a "desomorphine" que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.

A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.


Qual a razão do Krokodil apodrecer a carne de quem usa?

O problema não é necessariamente o vício na desomorphine, a substância em si não é tão nociva, tanto que é comercializada em alguns países. O fato é que a reação que transforma codeína em desomorphine pode ser feita numa cozinha, a maioria das apreensões da droga mostrou produtos com excesso de impurezas.

Aos fabricantes de Krokodil muitas vezes faltam materiais, e, portanto, usam gasolina como solvente, utilizam também fósforo vermelho, iodo, e ácido clorídrico como reagentes para sintetizar a desomorphine a partir de comprimidos de codeína. Não há um controle de qualidade e o produto sai diretamente do "fogão para a veia", causando estragos irreparáveis no corpo destes drogados idiotas.










150 Comentários sobre esta postagem::

Thales Jacobi disse...

Olhando para essas fotos me parece que o mundo está mesmo em colapso

AllanC' disse...

depois de ver a quinta foto, nunca mais vo conseguir comer chokito

Anônimo disse...

a 5ªfoto é um pé de moleque, literalmente.

Professor Ulisses disse...

Viciados não são idiotas, são doentes. Muito infeliz a colocação do publisher. E caso não seja um farmacologista ou bioquímico graduado para mostrar esta matéria como se fosse fato, onde estão as fontes de referência? Ou temos que aceitar que a opinião de um leigo seja verdade absoluta?

Evandro disse...

concordo com o professor Ulisses.
Outra coisa, vc deveria apagar a parte onde está escrito drogados idiotas e substituir por viciados, pois seu comentário foi idiota e o mesmo segundo seu conceito não é aceito.

Unknown disse...

Não concordo com Professor Ulisses, pois um blog é feito para mostrar a opinião do autor do mesmo, sobre um determinado assunto, sendo ela verídica ou não, achei no minimo interessante.
E o termo correto é "farmacêutico".

Anônimo disse...

Fabricio Nogueira baba ovo. Aposto que se alguém der um chute no saco do dono do blog o menino Fabricio perde os dentes.

Anônimo disse...

O Prof. Ulisses gosta do barato!

Professor Ulisses disse...

Fabrício Nogueira, dá pena saber que existem pessoas com este tipo de pensamento como o seu. Quer dizer então que qualquer um tem o direito de falar o que quiser a despeito da verdade e realidade? Então se alguém resolver escrever em um blog que sua mãe e sua irmã estão trabalhando em uma boate e fazendo programas, está tudo certo, já que O que vale é a opinião do autor?? Dá licença... que ignorância a sua, aliada ao fato de não saber que o que é um "farmacêutico". FARMACÊUTICO, FORMOU-SE EM FARMÁCIA.
FARMACOLOGISTA, ESPECIALIZOU-SE EM FARMACOLOGIA (ESTE NÃO NECESSARIAMENTE TEM QUE SER UM FARMACÊUTICO, PODE SER UM MÉDICO COM ESPECIALIZAÇÃO EM FARMACOLOGIA, POR EXEMPLO, COM ISSO SERÁ UM MÉDICO FARMACOLOGISTA... NORMALMENTE OS FARMACOLOGISTAS SÃO OS MAIORES EXPERTS SOBRE O ASSUNTO DROGAS (LÍCITAS E ILÍCITAS)

Professor Ulisses disse...

Gosto sim do barato, da barata e até das pulguinhas, meu caro anônimo...

Unknown disse...

tem q si fude mesmo.. drogados sao idiotas sim pq ninguem os obrigou a usar as drogas .. e foda-se quem nao gosta da minha opiniao . senta no choquito do papi aki

pedro disse...

Professor Ulisses é gay dacu kkkk, o dono do blog posta o que ele quiser e foda-se, se alguém se interessou pelo assunto a pessoa que procure mais informação e vai todo mundo pra pqp que eu não tô nem ai ora opniao de vcs kkkkkk,e esses viciados ai são babacas mesmo e foda-se ninguém obriga ninguém a fazer o que não quer!

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Professor Ulisses, cale-se.

O cara que se injeta e fica com o braço assim é um viciado idiota mesmo! Dizer que drogados são doentes é uma premissa de que devam se tratar, e muitos não querem, já usaram este argumento de um hábito ser uma doença para tentar "curar" homossexuais.

Drogados usam drogas, são cidadãos, se o cara ficar com o braço assim de se injetar ele é um retardado que não sabe nem o que tá fazendo.

Eu já fiz uso de várias substâncias, me viciei em nicotina (Malborão) e posso dizer, viciados são idiotas sim.

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

"Viciados não são idiotas, são doentes. Muito infeliz a colocação do publisher".>>>>> Você pode até olhar pra essas fotos e pensar -coitadinhos, mas eu penso -que otários!" - Quem fala publisher? Alguém viu esta palavra dentro do blog? que palavra mais "doente".

E caso não seja um farmacologista ou bioquímico graduado para mostrar esta matéria como se fosse fato>>>> vários bioquímicos são leitores deste blog e nenhum contestou sobre krokodil ser desomorphine e a desomorphine ser extraída do tylex (codeína).

onde estão as fontes de referência?>>> Meu filho, isso aqui é assunto tão indexado no google que qualquer um que leia inglês acha as referências.

Ou temos que aceitar que a opinião de um leigo seja verdade absoluta?">>> Quem falou que eu sou leigo? e o que bioquímia e farmacologia tem a ver com drogadição? Bioquímicos e farmacologistas produzem drogas, quem trata de drogados são psicólogos, psiquiatras e alguns voluntários, para um bioquímico ou para um farmacologista tratar viciados é desvio de função.

Anônimo disse...

Todo drogado ou viciado é burro sim.
Esse povinho do politicamente correto devia pegar um e levar para casa para saber que merda é ter um fdp em casa que escolheu essa vida e ficar sustentando as mentiras desses ordinários.
Querem criticar quem pensa como eu? Façam isso então, seu bando de tapados. Só quem tem um viciado em casa sabe o que é passar por isso.

taty disse...

drogados são sim otários! ninguém os obrigou a se viciar! se tem q se importar com alguém, q seja d crianças q passam fome, idosos q mesmo depois d se dedicarem a uma vida inteira de trabalho duro, acabam p/ serem abandonados em asilos p/ serem maltratados, gente q tá morrendo em hospitais por doenças sem cura ou vítimas de acidentes! esse tipinho de gente aí das fotos tem mais é q se fuderem mesmo! são 1 lixo p/ sociedade! e não fazem falta!

Anônimo disse...

Cambada de ignorantes este povo brasileiro. É que é mesmo vish burro! Chamar idiota a um drogado é a mesma coisa que chamar puta às vossas mães atrasados!

Anônimo disse...

Sinceramente vou falar o que eu acho.
Não me importo com essas pessoas , por mim poderiam morrer do jeito que estão.
Não importa o problema , não há desculpas para usar drogas e se viciar ou até ficar ''doente'' como disseram acima.
A pessoa tem suas escholas , se evolveram pq quiseram.
Hoje em dia tem google , wikipedia , internet acessivel em praticamente todo o mundo , não tem mais akela desculpa de dizer que não sabia no que iria resultar.

Ronaldo disse...

Definitivamente a prova de que Charles Darwin estaca certo.

Alugar Casa disse...

Vi um video sobre essa doença... o medico amputou o paciente com o mesmo problema e o cara nem sentiu.

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

isso aí! taty e matheus disseram tudo!

falcão666 disse...

Para ser um viciado tem que experimentar, então é um IDIOTA mesmo, porque experimentou, por falta de informação com certeza não foi, o nome já diz: "DROGA".

Anônimo disse...

todo viciado é um idiota imbecil mas só ate contecer na nossa propria familia...

Anônimo disse...

Sobre opnião ja disse um grande filosofo"Opnião é igual a bunda,Dá quem quer"

Camila Sato disse...

Pra mim viciado nao é doente. Viciado tem opção de dizer "SIM" OU "NÃO" para as drogas. Agora idiota é ele dizer sim. Então são drogados mesmo. :)

Anônimo disse...

Alex Punk chato pra caramba!

Anônimo disse...

Putz!
A 2ª parece fake...
E a do pé, misericórdia! Tb nunca mais vou conseguir comer Chokito...

E essas bestas são um bando de acéfalos msm, usar uma merda dessas sabendo o q esse troço faz com o corpo!!!

Milena disse...

eithaaaaa

CLOWN disse...

É proibido usar droga!
Vocês precisam terminar o colegial, ir pra faculdade, casarem, terem dois filhos. E comprar uma poltrona para ler o jornal de domingo.
Depois vc se torna o funcionário do mês na empresa do TEU chefe que fuma um de vez em quando para relaxar. E essa é a vida.

Exagerar em qualquer sentido que seja neste planeta que aqui pisamos, vc vai se dar mal. Então manere, equilibri-se. Usando drogas ou não, não fique muito bom nem tão ruim. Não vá tão alto, mas tbm não afunde tanto.
Não frite na luz extrema, mas tbm não viva na escuridão total.
Mas viva, experimente, o mundo está ai.
Não existe segunda chance.

O que acontece com vc, é apenas consequência das escolhas que vc fez.

Outra coisa, idiota são aqueles que acham que sabem o suficiente de tudo, inclusive para julgar.
Eu sei o quanto eu ainda não sei. Isso nunca me satisfaz...

Anônimo disse...

CLOWN FALOU TUDO
MAS QUE ESSES MALUCOS DAS FOTOS SÃO BURROS SÃO, COMO QUE DEXA O CORPO FICA DESSE JEITO?

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Vocês precisam terminar o colegial, ir pra faculdade, casarem, terem dois filhos. E comprar uma poltrona para ler o jornal de domingo.
Depois vc se torna o funcionário do mês na empresa do TEU chefe que fuma um de vez em quando para relaxar. E essa é a vida. >>>>>>>>>>>>>> ME DÁ KROKODIL!

Paul disse...

Quem,usa essa droga e um louco ,burro doente e nao tem amor proprio,drogado é burro se fosse esperto nunca usava droga,como se ja nao fosse suficiente os viciados em crack que ja e devastador,esse krokodil entao nen se fala

Anônimo disse...

opa meu currilo eu ja mandei pro the walking dead ! agora vou começar a usar krokodil para trabalhar la

Anônimo disse...

Dá pena dessas pessoas, são necessitadas de Deus. Precisamos orar por elas.

Anônimo disse...

Então, denunciei o blog e ele deve ser tirado do ar. Não pelo artigo ou pela postura do autor em si, mas simplesmente porque o seu template esconde a barra do Blogger, impossibilitando que eu "denuncie" este blog. Então, até logo idiota ;)

Leandro disse...

olha..concordo que quem entra nessa vida, entra por iniciativa propria, mas o q temos q por na balança é o seguinte, a base familiar q cada um tem, pois durante infancia/pré adolescencia, costumamos "comprar" tudo q achamos interessante com os exemplos q temos ao nosso redor [epoca q tudo q pareça "cool" nos faz a cabeça] todo mundo passa por essa fase d total inocencia,por isso q não considero idiotas essas pessoas, pois tenho total certeza q ninguem em sã consciencia percebe o corpo necrosando e acha q esta tudo bem, são pessoas doentes sim, q gostariam muito d sair dessa mas nao conseguem mais, um erro fatal nos "early days" da vida q resultou num xeque-mate e nao tem mais volta, então entendam q apesar do estado q estão essas pessoas, elas são seres humanos, se nao pode fazer nada pra ajuda-los, apenas respeite, isso é o minimo q da pra se fazer e nao custa *TANTO [*ironias a parte, nao custa nada], sem mais...

Unknown disse...

seus viciados sem noção nem venham com isso perto de mim, Deus me livre... Coisa horrorosa.

Anônimo disse...

como foi colocado, estes casos devem ser os extremos, mas o problema esta ai, e se para dar mais um UP, os traficantes misturam isso com outras drogas? Engane-se que se morrer o consumidor o produtor não tera para quem vender, somos 6 bilhoes de pessoas.

Anônimo disse...

.......... Drogadoos saao siim idiotas.. e nao to akii pra concordar ou descordar de ngm aii de cima.. so quero dizer que cada um faz a sua escolha.. Deus deu livre arbitriio aa todos ... vc pode escolher entre o #"sim ee o nao" eles tiveram direitoo de escolhaa, mais escolheraam o errado!!
..............

Anônimo disse...

ta cheio de comentário inoportuno, idiotas ou ilegais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thales Ferreira disse...

O vazio causado pela ausencia de Deus tem feito muitas pessoas se destruirem.

Precisamos buscar a Deus enquanto é tempo, porq a tendencia nesse mundo é piorar a cada dia.

Anônimo disse...

os viciados estao sob o efeito colateral do demonio.estao c a mente cauterizada pelo principe das trevas,deste seculo.

Anônimo disse...

o manjar do diabo e seus coquetéis assassinos,é a mistura vazia psíquica mental cerebral do ser humano que não tem Deus.

Anônimo disse...

otário não são as pessoas,mas sim o que fica esperando vc ter uma overdose do outro lado p cair no tacho,então ñ seja demente,use a mente e fuja do àlcool,nicotina,canabis,pó, a lápides do mal,e do seu filhinho krokodil.

Anônimo disse...

É o fim do mundo mesmo!!!!! Vale aquele aviso: Não faça isso em casa.

Anônimo disse...

nunca chame um viciado de idiota drogado, pois algumas das pessoas que opinaram aqui têm algum tipo de vício. O vício é a dependência psicológica ou física de alguma substância em nosso corpo, então pensem no que dizem!!

Anônimo disse...

OOOOO ALEGRIA FIALMENTE INVENTARAM A CURA PRA DROGADOS!!!!!, E SO TOMAR O KROCODIL E APODRECER ATE NAUM RESTAR NADA, OO ALEGRIAAAA, QUERIA TER UNS 100 MIL CONTO AGORA SO PRA COMPRAR ISSO AI E DEPOIS DISTRIBUIR POR AKI ONDE TEM DROGADOS , FICARIA FELIZ EM AJUDAR OS IDIOTAS A SE MATAREM , ASSIM EVITANDO DE NEGO VIM ROUBAR MINHA CASA PRA COMPRAR CRACK . . . PARABENS PELA DROGA!!!!

THE WALKING DEAD A CAMINHO HEIN GALERA!!!

Unknown disse...

Sinto muito caros leitores. Subam ate o ceu e olhem pra humanidade . Isso nao e doenca . O problema e que os humanos tem na maioria a psicologia fraca.e mediante a qualquer tristesa,angustia,fracasso,irritacao,desespero,etc...nao sabem ser fortes, entao caem no buraco. Mas na minha opiniao ,enquanto as pessoas falam em lucifer, fim do mundo ,isso e besteira deixas as pessoas seguirem sris caminhos ou voces acham que neste planeta tem espaco pra todo mundo. Acorda humanos ,estamos na 4 geracao da humanidade e os humanos continuam como sempre egoistas,nao tem discernimento ,do habitat. Enfim vai ser assim muitos ganhando a vida,muitos matando,roubando,se drogando ate morrer,outros adoecendo,outros agradecendo a DEUS , e outros a deuses, enfim e o ciclo nostalgico da vida ,e segue quem e cego ....a humanidade nao esta pronta pra evoluir ,pra. Isso milhoes ainda terao que morrer ate ,todos se libertarem dos vicios, e perceber que quem domina sua mente e voce... Ae quando os humanos perceber que existe uma coisa maior que a vida ... " RACA HUMANA "... evoluira .

Jr72300 disse...

São viciados idiotas com certeza, todos sabemos que não devemos experimentar as drogas, pois sabemos dos efeitos dessas coisinhas malditas,e aposto que eles também, então, deveriam estar lúcidos quando a injetaram,concerteza toda ação gera uma reação,e esta ação, que é injeta-lá, gera esta reação, que está na foto, não podemos negar que temos que encarar os fatos realisticos,e esses são eles.

Anônimo disse...

essa é da boa mesmo em ..............

Anônimo disse...

Todos vcs q julgam os viciados ou demais pessoas sem saber da vida de cada um, voces sim sao todos idiotas.

Anônimo disse...

Sinto muito por vcs, talvez sejam imaturos demais para entender, como o maluco marlborao kkkkkkkkkk q piada, vai da o rabo, e todos vcs q julgam as pessoas...

james potter disse...

Vao toma tudo no cu... porra ao inves de lee essa porra e ficar queto, ficam discutindo como um bando de animais famintos..

Anônimo disse...

É horrível saber que essa droga faz tanto estrago e ainda existe pessoas que a consumem.

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

A editoria do Mundo em Colapso agradece pelos acessos e pelos comentaristas que estão enriquecendo esta matéria debatendo-a aqui.

Caso exista interesse, estamos selecionando colaboradores para o blog, principalmente no quesito publicações, havendo interesse envie e-mail para luizbiologo@gmail.com

Anônimo disse...

ISSO É HORIVEL AS PESSOAS QUE COSOME ESSA DROGA SAÕ CONPLENTAMENTE DOIDOS.

Anônimo disse...

droga mt fooda é mt ruim até parece umas carne de zunbi com as do The Walckin Dead aonde é uma serie de zunbi nem quero xega perto dessa 666 vai q ela me morda essa krokodila

FUJAAAA HOMIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ohh gentiiii

Anônimo disse...

ahhhhhh lek lek lek lek drogas manolo tenho q prova eszsa porra e mto fada manolo

Anônimo disse...

Finalmenteee uma droga q eu vo pode usa e morre age AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW AHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lekAHHH lek

Anônimo disse...

parece q 3u t0 j0g4n0 r3se3d3nt³ èviu

Anônimo disse...

eu tava peskisano no glugli e axei ece saitezinho muito v1d4 l0k4

Anônimo disse...

desculpem mas todas estas merdas só acontecem por duas simples razoes ganancia e estupidez simples idiologistas da treta pois só assim são felizes NÉ

Anônimo disse...

Eu quero que o dono desta merda de Blog va toma no cu bem grande!

Anônimo disse...

Eu quero que o dono desta merda de blog va tomar no ** bem grande!

Anônimo disse...

Professor Ulysses,vai tomar no meio do seu cu

Anônimo disse...

Postagem preconceituosa!

Lucia Marilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Silva disse...

Porra, não sei se eu falo dos absurdos que li, ou do "ah, lelek", que eu li por aí. Teve gente que falou que eles são drogados, outros doentes, otários e afins. Eu tenho uma visão muito própria de drogas, nunca experimentei, porque realmente nunca tive vontade. Nunca me interessei nem pelo cigarro, recorrente todos os dias de qualquer um. Professor Ulisses, sinto dizer-lhe, mas esse site é um BLOG PESSOAL, portanto, os fatos, postados podem sim, ser virídicos ou não. Se um eleitor, mal-informado vota em um corrupto, porque quando ele falou na televisão, ele parecia "bem apanhado" como diria minha avó, não cabe a alguém de ir para a televisão dizer, "não, esse senhor não presta, senhores eleitores." Cabe ao próprio eleitor procurar, pesquisar e abrir os olhos para a nossa realidade, que "honestos só se ferram". Se esse blogueiro está falando de uma droga, ele está afim de informar. Sendo real, ou não, cabe á nós, leitores, verificar a veracidade dos fatos. Como eu disse antes, esse por ser um blog pessoal, e não tendo nenhuma credibilidade jornalística (sem ofensas aos proprietários), não é necessário que os fatos sejam de fato reais. Até porque conheço sites que são totalmente errôneos e com notícias completamente equivocadas, ao ponto de ser inventadas, mas postas para todo mundo ver, como se fosse verídica. E o site, como nome, não tem "Notícias Fakes". São nomes até bem colocados se fossem de interesse jornalístico e não de entretenimento. E outra, o senhor disse outrora, que o "publisher" era leigo, por publicar algo sem uma real referência. Mas o senhor mesmo, pôs Bioquímicos e Farmacologistas, como se eles tratassem de pessoas viciadas. Ou seja, um caso claro de "um sujo, falando de um mal-lavado" Bioquímicos FAZEM drogas, sendo ilícitas ou não, e não fazem tratamento nenhum nos "doentes". Você não tem um bioquímico em uma sala abarrotada de viciados. Você tem um Psicólogo, aliás muito bem colocado por parte de nosso "publisher". Portanto, antes de chamar alguém de leigo, verifique que não seja um. Pois, no momento em que alguém te proporciona uma informação, e o senhor o corrige de forma quase áspera e arrogante, em sua publicação e por sua falta de informação, é corrigido, por parte de quem foi deveras ofendido, o senhor perde qualquer tipo de credibilidade que continha em postar sua opinião.
De minha parte, acho que drogas é um assunto que não é envolvido o suficiente pelas pessoas, em geral, isso quer dizer, nas escolas, em casa, com familiares, em encontros com amigos. O medo de que alguém se rebaixe a ponto de se enganar por curiosidade mórbida (até porque a informação está em todo canto), faz com que amigos e familiares não queriam discutir um possível futuro para alguém. E isso faz com que a frase "só vou experimentar e nunca mais" ecoe de forma enganosa na mente de quem não aceita as consequências de um experimento.
Por tudo isso, acho que quem é viciado, não tem que se chamar de doente. Porque não foi "por acaso", "sem querer", "por pressão". Quem tem opinião própria e caráter suficiente para reger independentemente sua própria vida, não pode ser chamado de doente. Doentes, são aqueles, que por ventura da vida, desenvolveu alguma doença. E não que o tenha provocado. Portanto, estes que se dizem "coitadinhos, não sabiam o que estava fazendo", pelo contrário, sabiam e com certeza tinham a noção do que viria a seguir. Afinal, o nome popular das substâncias já diz tudo, é uma droga. E os viciados, são somente viciados.

Anônimo disse...

Não vou criticar e muito menos comentar sobre a atitude desses viciados,doentes ou idiotas como falaram por aí...pra mim isso não importa.O que mais me preocupa é que essas pessoas que estão nessa situação acabam parando sabe aonde?No leito de um hospital aonde a demanda está um verdadeiro caos.Eles se tornam pacientes dependentes,de difícil contato,dão trabalho mesmo,são agitados,queixosos, e o pior de tudo, sem cura nenhuma, apenas em tratamento paliativo, enquanto muitos que estão em estado grave,necessitando de recursos,tem que infelizmente esperar...e esperar.Eu trabalho em um hospital e estou cansada de ver leitos sendo ocupados por viciados,bêbados enquanto crianças e idosos,pessoas doentes mesmo aguardando vaga,em corredores,cadeiras, lá fora porque não tem lugar lá dentro,está superlotado.E é isso que gera indignação.Eles(os viciados) são doentes?Na minha opinião, não!Pois ninguém procura a doença.E no caso desses,seria muita ingenuidade dizer que eles não sabiam aonde estavam entrando,e o que REALMENTE os aguardavam lá no final.

Elis Felicio disse...

falar que esses idiotas suicidas são doentes é uma ofensa as pessoas que estão doente e não querem morrer e ama a vida acima de qualquer coisa....ta com dó de viciado , leva um pra casa e vai ver como a sua vida vira um inferno...o mundo ta horrivel do jeito q esta por causa desses coitadinhos drogados que só quer usar droga e curtir a vida loka...os drogados escolheram essa vida , os doentes não escolhem ficar doentes e morrer por causa de uma doença...

Anônimo disse...

Idiota, besta, desumano é quem fala assim, só demonstram ignorancia e falta de civismo. Conheci muitos idiotas desses que diziam nunca tocar em drogas e maior parte morreram na miseria ou foram encontrados com overdoses. POR ISSO IDIOTAS PRECONCEiTUOSOS, voces sim são o verdadeiro lixo da humanidade e nunca digam: DESTA AGUA NUNCA BEBEREI...

Unknown disse...

dis a palavra de deus que nao e o fim e apenas o principio das dores nao e a vota do filio do homem que quer deser com essa cisa nao e volta de jesus cristo e so comeso das dores em joao 10.10 dise que o diabo veio para matar roubar e destruir entao eu hoge falo para todos vcs bus quem o unico sauvador que e jesus cristo ele esta chamando vem voce que tem sede vem mateus 18.18 des que tudu que ligarem na terra tam bem seras loigado no ceus Amem....

Unknown disse...

eu fiqui asonbrado quando vi pela primera ves essa porcaria esso e coisa do demonio as pessoas nao deve usar essa porcaria nao deus e mais ele podde liberta e so abri o coracao..

Unknown disse...

Isto tudo é apavorante, até onde chegaremos com essa estupidez, inacreditável.

Anônimo disse...

esse pessoal são burros doentes .

Anônimo disse...

São idiotas sim e vocês que acham que drogados, bandidos, trficantes não são otários ou idiotas que sejam, vão lá fazer alguma coisa por eles ... !! e civismo é seu cú veei , civismo é o caralho , trabalha e vai ajudar eles, mostra o teu total apoio a eles.

lucasgs56 disse...

Essa droga é a base Propano, Butano- 1 OL e Metanol, são acidos fortissimos, reagentes toxicos, dissolventes que agem em diferentes areas do corpo, dependendo da pessoa... Deus me livre...

Unknown disse...

isso e a realidade jeite cada um tem sua escolha, e o dono do blog só esta mostrando o que acontece com quem usa esse tipo de droga .

Anônimo disse...

concordo que são idiotas, pq a consequencia de uma cheiradinha aqui, outra injetadinha ali, acaba nisso... podem ser até dizer que são viciados,dependentes ou o escambal. Mas eles entraram nessa pq quiseram, ngm deu na boquinha deles um pouquinho de droga pra experimentar, foi voluntário! ¬¬' isso é doença crônica, mas se um 'viciado cronico' de drogas nunca usá-las, não será dependente... BA-BA-CAS sim por experimentar! e não são coitados não! coitado de quem é assaltado, de quem é morto pq esses idiotas necessitam de dinheiro pra usar droga, pq afinal... (coitados)são doentes... Ignorante é quem fica com pena dessas coisas.

Anônimo disse...

ORROR

Anônimo disse...

Que blog mais escroto. E o dono, mais ainda.

Anônimo disse...

Tem gente que não tem escolha nem instrução, vocês acham que todo mundo tem a informação que vocês têm? Tem viciado que usa droga para não sentir fome. Tem gente que prefere usar droga do que enxergar a realidade pobre em que vive, porque o sofrimento às vezes é menos pior. Ninguém pode julgar um viciado, pois não se sabe o motivo da pessoa, ninguém está neste estado deplorável porque quer. Bando de hipócrita que julga os outros.

Unknown disse...

Concordo que alguns são viciados por correr do frio e da fome, apesar de não concordar não julgo esses, agora pra outra parte, os que usaram por curiosidade ou para curtir o momento, quero é que Deus pese a mão sobre eles. São esses infelizes que promovem direta ou indiretamente 90% dos crimes, e se um dia eu que nunca provei nenhuma substância psicótica ou entorpecente nem minha família precisarmos de um leito de um hospital que ele não esteja ocupado por um sub ser humano desses.

Anônimo disse...

pninguem os obrigou a se drogar?.. mas será que tiveram educação em casa pra saber o que é certo e errado? os brasileiros acima de qualquer outro povo são os mais ignorantes pois poucos tem capacidade de educar, se vê bem um jugando ao outro, estrupo, roubo e mortes BRASIL é campeão e a politica brasileira faz estadios de futebol ao invez de fazer educação e justiça... vão tudo a merda...

Anônimo disse...

Como esse povo e subdesenvolvido.. Inacreditavel! Essas pessoas que vcs chamam de drogados idiotas, sao doentes sim! E o pior.. Uma doenca sem cura. Sei disso pq tenho dependente quimico na minha familia e sei o quanto e dolorosa a luta contra as drogas. deveriam pesquisar o assunto antes de falar um monte de merda aqui! vcs sim sao ums idiotas.

Anônimo disse...

Por culpa de " professores", como o tal de Ulisses, que o sistema esta decadente, pois mal preparado e mal formado, ja deve estar em uma sala de aula, passando suas infelizes opnioes, para uma turma composta de adolescentes cheios de problemas em suas casas, e anciosos de receber, uma resposta as suas duvidas! Como disse uma colega do blog, chamar viciados de doentes, eh uma ofensa as pessoas que perderam sua saude de forma involuntaria, ao contrario dos viciados, que sabiam dos perigos da droga! Muito infelliz sua posicao, mostra despreparo para lidar com tal situacao!!

Anônimo disse...

Por culpa de " professores", como o tal de Ulisses, que o sistema esta decadente, pois mal preparado e mal formado, ja deve estar em uma sala de aula, passando suas infelizes opnioes, para uma turma composta de adolescentes cheios de problemas em suas casas, e anciosos de receber, uma resposta as suas duvidas! Como disse uma colega do blog, chamar viciados de doentes, eh uma ofensa as pessoas que perderam sua saude de forma involuntaria, ao contrario dos viciados, que sabiam dos perigos da droga! Muito infelliz sua posicao, mostra despreparo para lidar com tal situacao!!

Anônimo disse...

Tenho 64 anos adoro drogas, comecei a fumar tabaco aos 8 anos com o meu avo, e consumi todo o tipo de drogas que vocês poção imaginar, desde tabaco a heroína passando por tantas outras, e não me senti completo apesar de mais culto e saudável do que se tivesse uma vida normal, actualmente consumo heroína, duas doses diárias á precisamente 17 anos e 3 meses 2 dias 23 horas 3 minutos 2 segundos 3 décimos 56 centésimos e 345 milésimos, passei como um Ferrari da prata a seringa, todos os domingos junto-me com os meus amigos e suas respectivas esposas para saborearmos tão sublime caldo criado e proliferado por tão sublimes e virtuosas pessoas, no conforto do meu terraço , enquanto eu e os meus amigos fazemos comboios uns com os outros depois do caldo, as esposas filmam enquanto dilaceram mais uma graminha da mais branca e cristalina pedra já mais inventada enquanto colocam quase totalidade dos extremos dos membros superiores nos orifícios genitais e anais uma das outras, o terraço e coberto formasse ali tão saudável atmosfera que ao fim da tarde todos choramos de nostalgia , como disse quase no principio da mensagem redigida na língua de Camões, nunca me senti completo, mas quando vi este blogue algo brotou de súbito no meu interior e uma nova esperança de preencher este vácuo no peito surgiu, este novo nobre ,brilhante ,sublime e virtuoso narcótico, tanto que nem todas as palavras de significado similar as anteriores juntas chegam para reflectir tal ideia que um humano teve, depois deste momento tão quentinho de desabafo e compreensão por mim esperada por parte dos leitores, uma resposta resta. Como se concebe tão nobre estupefaciente? Vou injectar um litro bem no centro do peito onde se localiza precisamente o vazio de minha existência.

Anônimo disse...

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.
Aceitasse humor?, já que as anteriores discussões por mim lidas sobre opiniões pessoais geradas por uma geral incompreensão são autenticas comedias.

Anônimo disse...

Me deu a impressão que maioria das opiniões foram escritas por adolescentes, drogados ou simpatizantes; mau educados e pouco alfabetizados. Fico pensando como seria se as pessoas fossem mais educadas ao colocar suas opiniões. Me parece que ao menos seriam levadas mais a sério. De minha parte, não consigo entender como uma pessoa normal se submete ao uso continuado de uma droga alucinógena. Aos riscos inerentes ao uso

Anônimo disse...

puts a droga crocodilo n se brinca pq o que eu vi nas paginas que abri é fogo nunca vol experimentar. Meu professor de PROERD fala a verdade so tenho 10 anos mais aprendi droga é igul a fogo n se brinca falo pessol quem ler isso n se mate com as drogas

Anônimo disse...

nossa que horror essas pessoas so vivem pra sustentar o proprio vicio. isso e muito triste mas me da uma boa visao de como é o mundo das drogas e me mantem longe delas

Anônimo disse...

A situação é pior do que pensei, essa droga deve ser interceptada a todo custo. Matar até os traficantes se necessário para evitar isso, eu sinceramente não sei o que é pior: o pessoal se viciar no crack ou nesta droga chamada krokodil. seja como for, isso tem que ser evitado.

Anônimo disse...

Bando de drogados burroooooos sim!!!!
Doença e uma coisa...falta de serviço e de que fazer e outra coisa...Não confunda doença com falta de vergonha e ma criação..
Tem que se ferrar mesmo para aprender a valorizar a saúde que tem..bando de drogado de merda!!!

Unknown disse...

É idiota quem colocou essa informação inveridica aqui e mais idiota quem acreditou. Se usam o calor p produzir a droga uma grande parte das bactérias já são eliminadas. E mais as fotos tem um efeito especial gritante de grosseiro. Pois o doente não suportaria tal estado descarnado em casa mesmo chapado pela droga. E internado hospital nenhum deibha um paciente chegar a esse estado. Não perceberam que o braço da mulher é um sanduiche com queijo e tudo? Se fosse verdade n haveria gordura que é o queijo q botaram e a carne n ficaria vermelia como carne fresca.

Anônimo disse...

ONDE VENDE???????????

Anônimo disse...

drogados são voces que nao vivem sem net, televisão,coca cola...etc.. isso que vc's veem acontecer,na maioria das vezes acontece pq
PAIS "perfeitos" bem sucedidos deixam seu filhos de lado para cuidar de seus interesses, achando q assim fazem o melhor, mais para quem?...mais sucesso onde na vida profissional né..pq vejo jovens começando a beber, fumar por falta de amor paterno ou materno, as pessoas qndu procuram algo para fugir da realidade o fazem pq sente falta de alguma coisa e aquilo pra eles vai "preencher esse vazio". A principal porta de entrada para as Drogas é a Bebida e o Cigarro. e são de uso liberado! isso ninguem questiona né!? rende R$!
bom e pra vc que fla q é tdo drogado tenho pena de vc que lança palavras fortes assim..tdo q vai volta se acontecer com alguem próximo acho que vc vai tentar entender..ou vai descriminar igual num sei tbm ! só acho q vc tem q arrumar oq fazer e para de assistir um poco a Tv e sair na rua pra compara a realidade do que assiste com a vida de verdade! sem noção! DEpo... de um maconheiro aqui! e se eu não tivesse aprendido a fumar cigarro naum teria dado meus primeiros tragos no verdinho e por aii vai! B10

Anônimo disse...

Não achei uma colocação infeliz não pelo contrario apoio sim e concordo em chama-los de idiotas..não são doentes nem deficientes nem especiais pq não nasceram assim nem foram convidados se viciaram simplesmente pq quiseram.. em fim.. concordo em chama-los de um bando de idiotas... pois pra fazer isso consigo mesmo nao pode ser normal.e se vc que colocou nos outros posts reclamando o fato do autor ter denominado essas pessoas como "idiotas" é pq vc deve ter o habito de fumar unzinho né? e acha isso super normal.. idiotas..boa tarde!

Tukka disse...

Usei drogas por mais de 15 anos e estou limpo delas a 7 anos todas inclusive as licitas(alcool e cigarro).
Só de imaginar que as pessoas usam essa porra sabendo no que dá, fiquei com vontade de experimentar essa maravilha.
Como ninguém morre de vontade vou ficar como estou limpo...
Só Por Hoje!!!!!

Unknown disse...

''mimimimi fui criado a leite com pêra pela mamãe, fiz federal, sou homem branco e classe média, não uso drogas quero que se foda. Ora, como diabos um retardado usa drogas? Por que não só tomar uma cervejinha? Eu quero é que se foda. FORA DILMA! IMPEACHMENT! Vamos protestar contra a corrupção!''

Deu de coxinhise?

Anônimo disse...

Jesus esta voltando e isso é o que vai acontecer com quem for pro inferno e ainda pior...Seremos queimados com enxofre enquanto o diabo ri da nossas caras de desespero, dor e etc.....lêem o Livro da Biblia em Apocalipse e aceite jesus enquanto é tempo essa droga é so um de vários sinais que Deus esta nos dando falta pouco........
DICA:NAO ACEITEM NENHUM NUMERO TATUAGEM DOCUMENTOS DE CHIPS EMPLANTADO NO CORPO PORQUE ISSO É SINAL DE QUE VC NAO SÓ. ACEITA O 666 (SIMBOLO DO LUCIFER (ANJO DE LUZ E FÉ DAI O NONE LUCIFER) COMO TBM ACEITA O LUCIFER) FIQUEM ATENTOS.

Elon disse...

Eu ouvi falarem sobre sub ser humano aqui? O que torna uma pessoa melhor que a outra, algum ser iluminado desses que adoram apontar o dedo nos outros, poderia, por favor, me explicar? O diabético que come doce com frequência e vai parar no hospital também ocupa o leito sem merecer? O fumante que adquire câncer não merece tratamento? O gordinho que adora um lanche gorduroso e está com as veias todas entupidas, merece tratamento? SOMOS TODOS HUMANOS PORRA, VAMOS APRENDER A AMAR, AS PESSOAS USAM DROGAS EXATAMENTE POR ISSO, PRA FUGIR DESSE MUNDO BABACA ONDE OU VOCÊ É PERFEITO E APONTA O DEDO NA CARA DE TODO MUNDO E QUER PROTEGER A PORRA DA SUA PROPRIEDADE, QUE DE SUA NÃO TEM NADA OU VOCÊ É UM DESAJUSTADO. Será que alguém é perfeito? Será que a solução para o mundo é mesmo julgar ou será que se amassemos mais e julgassemos menos não obteriamos muito melhores resultados à longo prazo? No fim das contas somos todos, ou pelo menos 99.99% IDIOTAS, cada um com sua idiotice.

Anônimo disse...

VICIADOS SÃO IDIOTAS, CANALHAS. DESGRAÇADOS. POIS FINANCIAM ESSA MERDA DE TRAFICO

Anônimo disse...

Qual traficante tem interesse de matar o usuário?

Anônimo disse...

a única coisa que posso dizer e com certeza que isto é o apocalípse. acorda mundo jesus esta voltando conheça jesus mundo.


Anônimo disse...

Para ser um drogado tem que ser idiota, sera que a capacidade intelectual de uma pessoa o livra das drogas?
Estamos todos no mesmo barco e sugeitos aos mesmos perigos e que Deus nos abencoe.

Thales disse...

Triste demais, sem dúvidas!! Agora... Chamar o vício de doença??? Desculpe, mas doenças de verdade, não se escolhe, meus amigos! Chamar usuários de droga de doentes é ofender quem verdadeiramente sofre com males incuráveis que muitas vezes não sabe de onde vieram e nem tem como evitar. Por outro lado, qualquer pessoa pode evitar se viciar em drogas simplesmente não as experimentando, ou será que pessoas invadem as residências de família obrigando os seres humanos á injetarem ''Krokodil'' em suas veias ou qualquer outra droga, sob ameaça de uma arma?! Desculpe, mas chamar isso de doença para mim é demagogia. Usuários de droga se tornam SIM doentes, ou podem se tornar viciados em decorrência de doenças emocionais. Mas daí ao vício em sí ser uma doença... não, não é uma doença, é uma escolha, que qualquer um pode evitar fazer!!!

Anônimo disse...

Então Pessoal hoje agente mora numa sociedade de merda ninguem ta nem ai pra ninguem cada um pensando so no seu nariz ate quando vamos ver nosso povo morrer e nos calarmos ficarmos quietos vendo a desgraça , chamando nosso proprio irmao de idiota , voce que falo que drogado é idiota , pensa bem um dia pode ser um filho seu nessa situação ai quero ver voce olha pra ele e fala drogado idiota pense bem

Anônimo disse...

Vamos ir a luta isso é verdade

Anônimo disse...

cada um tem sua opinião sobre o assunto e sim cada um pensa do seu jeito
sim não devemos dizer que isso seria uma doença pois doentes ficam doentes por manifesto de algo em seu corpo e sim drogados ficam assim por meio da droga só q sim ele procurou isso pra ele doentes tentam se curar mais lembrem os drogados também tentam se liberta disso mesmo não sendo uma doença na minha opinião não podemos simplesmente virar as costas pra esse assunto muitas família sofrem por causa de drogas e sim por doenças também mais devemos lembra que devemos ajudar o próximo independente do que ele propôs a si mesmo porque todos sabemos que Deus não desistiria de nós então não devemos desistir deles já vi muitos saírem das drogas o que é lindo de ver pessoas praticamente sem volta hoje muitos são pais de família ou mãe criando seus filhos devidamente como seres humanos porque todos estamos sujeito a falhas e pode ser difícil lidar com eles mais porque o corpo deles esta necessitando da droga porque sem droga uns sente dor outros veem alucinações o que faz com que eles não consigam parar sim o mundo precisa de gente sendo gente então vamos ajudar porque esse é um assunto que pode estar na nossa casa devemos ajudar obrigado por lerem e se expressarem.

Anônimo disse...

E ruim mesmo ver amigos familias vidas serem seifadas por causa da maldita droga ......... na minha opiniao a pessoa so
Usa essa droga chamada krokodil se estiver posesa pelo demonio ... pelos seus efeitos .. ninguem deveria usar .....

Mas se mandase um pouco pro rio de janeiro seria bom pra diminuir um pouco a bandidagem kkkkkkk

Jesus Voltará disse...

Para os cristãos é uma recorrência da vida desregrada e previsto na Biblia Sagrada pelo profeta Zacarias, como uma datação dos finais do tempo e volta de Jesus ao mundo. para reinar (Zacarias 14, versiculo 12.)

Unknown disse...

isso ai é muita punheta e siririca por isso que o braço deles estavam todo zuado

Anônimo disse...

As razões que levam um ser humano a usar essa ou qualquer outro tipo de droga são inúmeras, a predominante seria com certeza traumas na infância e adolescência, o que me choca é ler comentários de indivíduos que só se sentem 'alguém' ou 'vivo' quando veem esse tipo de cena, de uma vida em desfragmentação, a raça humana ainda vai pagar muito com pessoas de ego virtual insatisfeito, e com drogas (armas químicas) como essa, a 10 dólares nas ruas, os quatros cavaleiros do apocalipse da bíblia judaico cristã ao qual os religiosos tanto mencionam, serão necessários!

IgorSanches disse...

Vlh, cláro, ele foi um pouco ofensivo sim, concordo, mas tem muito sentido o que ele falou, ele disse que não a Desmorfina em si que é prejudicial, mas é ela impura.

Anônimo disse...

...e se vc estiver em pronto socorro e a policia entrar com um desses eles são atendidos na sua frente ,ou de qualquer cidadão de bem. muitos trabalhadores não dormem direito porque esses ''coitadinhos'' incomodam todas as noites procurando por porcarias e vc não pode dizer nada. E tem politico querendo dar emprego para quem fuma crack, já que ele tem um monte de previlegios deveria levar 2 para dentro da casa dele

Anônimo disse...

Não tenho nem um pingo de dó de quem utiliza drogas!!! por mim, distribuía essa droga na cracolândia para ver se acaba de vez com essa raça!!!

Anônimo disse...

Gente os drogados são doentes sim e para ajudar na celeuma apenas podemos dizer que são doentes e também idiotas, assim sendo ambos com opiniões divergentes tem suas razões.Estado e Religiões falidas e mentirosas são uma parte dessa chaga da decadência ''humana''.

Anônimo disse...

Além de ser uma DROGA o resultado é bem como o nome diz CROCODILO!!! DEVORADOR DE CARNE!!!

Anônimo disse...

Deveriam dar de cortesia diariamente nas cadeias para os bandidos desgraçados que fazem mau as pessoas trabalhadoras e os inocentes!

Anônimo disse...

ESSE EO RESULTADO!!! A PESSOA SABE Q VAI SE PREJUDICAR SE DROGA ASSIM MSM AFF!!!

DIGITAL PACK disse...

Ninguém escolhe que a partir de determinado será doente, mas escolhe que irá se drogar. Drogados se viciam por escolha própria, pois o fazem conhecendo as possveis consequências e a dependência não é uma doença, é uma consequência do ato de se drogar. Ninguém rouba, destrói uma vida ou se droga por acidente!

Unknown disse...

Vai todo mundo toma no cu e para de viadagem ..quem nao quer ler cai fora ..tem outras fontes no google..

Unknown disse...

Rapaz eu tenho medo e de comprar um refrigerante e ter uma droga dessa misturada ou quem sabe em outros alimentos.. Eai eu ia comer a parada e ia me viciar.. ja penssou acontecer isso com vc.. vc ainda ia ter a ignorancia de diser que vc é um viciado idiota?: primeiro vc olha toda a merda que vc fez na sua vida pra poder julgar alguem fica a dica...

Unknown disse...

a culpa nao e da droga,existe pessoas irresponsáveis que saem por aew igual porra loca doido p aprontar beber usar drogas e tudo mais,porem existe pessoas que por uma fraqueza psicológica,mental ou emocional(depressao) que acabam usando esse tipo de drogas afim de aliviar seus sofrimentos,mais nao e bem assim que acontece,e nos 2 casos citados á cima nenhum merecem ser tratados como delinquentes,drogados ou idiotas! parem de julgar! as pessoas deveriam ter mais amor ao proximo,compaixao,solidariedade,é assim que poderiamos ter um mundo melhor,o amor vem de Deus e devemos compartilhar com nossos irmãos,seja eles viciados ou nao,pensem nisso,..

Anônimo disse...

Li todos os comentários e selecionei, alguns que eu colocaria em um quadro com uma moldura em lugar bem visível na portaria dos Hospitais onde os drogados são tratados e atendidos. Pediria a eles que lessem todos os comentários de Mateus, Taty, Camila Sato, Paul, Priscila Silva, Anônimo (23/03/13), Elis Felício, Anônimo (29/05/13) e Thales. E depois que lessem, informar-lhes que devido a muitos doentes de verdade que deverão e que precisam ser atendidos que eles retornem para suas casas ou para suas famílias ou mesmo que procurassem pelos fornecedor da droga, para que assessorados por eles procurassem atendimento particular em um Hospital que não pertença à rede de atendimento SUS. Já que é inconcebível quem procurar o sistema de saúde ficar em corredores e estes IDIOTAS DROGADOS, serem prioritários no atendimento. Droga-se quem quer, mas não me venham falar que são doentes, doença é outra coisa.

Anônimo disse...

Se droga quem quer, fumo maconha e isso nunca matou ninguem no decorrer dos 10000 anos q a minha verdinha anda de maos dadas com o ser humano, porém quem sabe das consequencias de injetar algo feito por um palhaco qualquer e msm assim o faz é idiota e tem q se fude mesmo

Anônimo disse...

Sinceramente se um viciado teve a escolha de uso em determinada substância na minha opinião ele é burro!
Tenho 30 anos e nunca usei drogas ilícitas , por que tenho inteligência suficiente de saber que tenho potencial pra me viciar , quando comecei a perceber que quando saia com a minha turma de amigos estava tendendo a beber ,resolvi fazer o seguinte beber em algumas ocasiões e em outras não para não âncorar a minha diversão em uma substância seja qual for , adoro o gosto da cerveja mais me limito a tomar somente as que considero o suficiente pra não me embebedar , ser viciado não é opção mais dar início ao uso é , ja me relacionei com um viciado em cocaina , estudou em bons colégios ,teve pais amorosos e presentes ,uma vida de clase media regrada e mesmo assim ele se rnvolveu com marginais e drogas ,quando fiquei sabendo tentei ajudar e tratar a questão como doença , e ele mesmo se recusava a ver como doença . Ou seja se você não nasceu na rua e teve que se drogar pra não sentir frio .... Você é sim um idiota completo ... por teve informações suficiente pra ter escolhido usar ou não! Minha opinião .

Anônimo disse...

Temos que orar por todas as pessoas do planeta e pedir a Deus que tenha misericórdia.

Unknown disse...

Nossa q legal seria bom se todas as drogas fizecem isso eles estao assim por que querem

Anônimo disse...

O mundo Jaz do Maligno tudo que estamos vendo nada mais é do que a eficacia de Satanás em denegrir a imagem de Deus.
E a cada dia que passa ele se aproveita da inteligencia do Homem pra criar armas para se auto destruir.
Sabendo se da insatisfação do ser humano por falta de realizações em suas vidas emocional. espiritual e financeira,
Escravidão é o nome certo para essas imagem que vemos, a Jesus Cristo é o caminho para sair totalmente dessa escravidão.

Anônimo disse...

sou um pessoa comum ainda estudo mas eu percebi que a pessoa que escreveu essa reportagem só queria expor sua opinião, mas eu nao acho que eles sao idiotas essas pessoas que usam esse tipo de droga deve ter algum problema mas nao chega ser idiota claro eu tenho do das pessoas que passam fome ou moradores de ruas so acho que viciados nessa nova droga nao tem muito o que fazer e no brasil e mais comum maconha ,cocaína e crack mas para outro países é comum drogas tipo heroina

Anônimo disse...

era uma vez um pudim apaixonado
estava andando pelas ruas
quando foi atropelado
puft
pudim amassadoooooooooooooooooo
pudim amassadoooooooooooooooooo
pudim amassadoooooooooooooooooo
boa noite doce pudim *-*

Rosi disse...

Mtas pessoas contestam o fato de viciados serem idiotas. Eu penso que ser doente independe de se buscar a doença, pessoas (viciadas) que iniciam nas drogas são IDIOTAS que ficam doentes com o passar do tempo, o que é mto diferente de alguém que ficou doente pelo ar, pela água, ou até msm por um cancer, pois essas doenças não acometeram as pessoas pq elas quiseram, diferente do viciado que usou a droga pq QUIS e ficou doente. Pra mim, viciado em droga é idiota e imbecil, se eu sei que uma coisa faz mal pra mim eu fujo dela e não caio pra cima, tá com problemas procure um psicólogo, as drogas só levam ao que não presta! Pensem nisso!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho q quem usou droga por depressão não É doente...ESTÁ ou ESTAVA doente, mas não do corpo e sim do psicologco... estes, na minha opinião deveriam ser olhados com carinho....mas os q começaram a usar por onda ou por qualquer motivo fútil, tem é q se lascar todo mesmo, são verdadeiros IDIOTAS mesmo...

Dricka disse...

Tenho relatos de amigos a por causa de bullying, Por serem gordinhos passaram a usar drogas...naquele momento sim foi p mostrar aos amigos q eram os caras e q conseguiriam ficarem magros, mas qdo percebeu já era tarde ,hoje os 3 são viciados e estão se acabando ,então será doença,ou a imbecilidade de querer ser o q os outros queriam q eles fossem...Se auto titulam hoje como burros.

Dricka disse...

Tenho relatos de amigos a por causa de bullying, Por serem gordinhos passaram a usar drogas...naquele momento sim foi p mostrar aos amigos q eram os caras e q conseguiriam ficarem magros, mas qdo percebeu já era tarde ,hoje os 3 são viciados e estão se acabando ,então será doença,ou a imbecilidade de querer ser o q os outros queriam q eles fossem...Se auto titulam hoje como burros.

Unknown disse...

ninguem e viciado em alguma coisa porque quer o vicio e uma doença e sem cura so a tratamento para nao voltar ao uso, como ser um cretino que fez um comentario imbecil, otario, e nao sabe nada da vida chamando esses doentes das fotos de drogados idiotas

Unknown disse...

ninguem e viciado em alguma coisa porque quer o vicio e uma doença e sem cura so a tratamento para nao voltar ao uso, como ser um cretino que fez um comentario imbecil, otario, e nao sabe nada da vida chamando esses doentes das fotos de drogados idiotas

Anônimo disse...

the walking dead?

Anônimo disse...

quem usa droga é idiota mesmo, sabe que faz mal e mesmo assim mete a cara, bando de tolos que nao tem amor proprio e nem peito para encarar a vida, e tem que se esconder nas drogas

Anônimo disse...

todos tem a opçao de dizer nao as drogas, usa droga quem é fraco e idiota mesmo, na boa

Unknown disse...

Que tal convencer os nossos políticos a tomar essa merda, nos livravamos deles mais depressa

Unknown disse...

Só existe drogas porque tem quem compre, se vc tem um mercado e não tem clientes o que acontecera? Esses fuleiros que usam droga vão ficar na mesma para o resto da vida e a boca só fortalece esse é o mundo em peso ñ só o Brasil.

Rafael disse...

Legal pelo jeito só se tem comentários construtivos e ofensivos Legal Legal... sabe o que é engraçado o macaco nunca olha pro seu rabo.... Vamos usar um pouco a bíblia que atirem a primeira pedra quem nunca pecou???? vai dizer que vocês nunca usaram nem um tipo de droga? bebidas,cigarros e etcs por que jugar uma pessoa ao invés de ajuda-la ....Verdadeiramente, a única razão que leva pessoas a usarem bebida que contenha álcool em sua composição, é somente porque essa substância, é uma, dentre tantas outras drogas, com seus efeitos piro-cerebrais, se é que podemos classificar assim... vai dizer então você bebe e é um grande idiota

Rafael disse...

Cigarros vamos falar????
Até setecentos aditivos químicos talvez entrem nos ingredientes utilizados na fabricação de cigarros, mas a lei permite que os fabricantes guardem a lista em segredo. No entanto, constam entre os ingredientes matais pesados, pesticidas e inseticidas. Alguns são tão tóxicos que é ilegal despejá-los em aterros. Aquela atraente espiral de fumaça está repleta de umas 4.000 substâncias, entre as quais acetona, arsênico, butano, monóxido de carbono e cianido. Os pulmões dos fumantes e de quem está perto ficam expostos a pelo menos 43 substâncias comprovadamente cancerígenas.

Parem de agredir os seres humanos.. vamos tentar ajudar as pessoas nao importa como e nem por que muitas famílias se destroem e voces aqui chamando pessoas de idiotas que precisa de ajuda. Por culpa dos nossos Governos que muitas pessoas estão perdendo casas, saúde, empregos e por muitas vezes estão perdendo gosto de viver pois a vida e tao bela e não

Rafael disse...

Cigarros vamos falar????
Até setecentos aditivos químicos talvez entrem nos ingredientes utilizados na fabricação de cigarros, mas a lei permite que os fabricantes guardem a lista em segredo. No entanto, constam entre os ingredientes matais pesados, pesticidas e inseticidas. Alguns são tão tóxicos que é ilegal despejá-los em aterros. Aquela atraente espiral de fumaça está repleta de umas 4.000 substâncias, entre as quais acetona, arsênico, butano, monóxido de carbono e cianido. Os pulmões dos fumantes e de quem está perto ficam expostos a pelo menos 43 substâncias comprovadamente cancerígenas.

Parem de agredir os seres humanos.. vamos tentar ajudar as pessoas nao importa como e nem por que muitas famílias se destroem e voces aqui chamando pessoas de idiotas que precisa de ajuda. Por culpa dos nossos Governos que muitas pessoas estão perdendo casas, saúde, empregos e por muitas vezes estão perdendo gosto de viver pois a vida e tao bela e não

Rafael disse...

Legal pelo jeito só se tem comentários construtivos e ofensivos Legal Legal... sabe o que é engraçado o macaco nunca olha pro seu rabo.... Vamos usar um pouco a bíblia que atirem a primeira pedra quem nunca pecou???? vai dizer que vocês nunca usaram nem um tipo de droga? bebidas,cigarros e etcs por que jugar uma pessoa ao invés de ajuda-la ....Verdadeiramente, a única razão que leva pessoas a usarem bebida que contenha álcool em sua composição, é somente porque essa substância, é uma, dentre tantas outras drogas, com seus efeitos piro-cerebrais, se é que podemos classificar assim... vai dizer então você bebe e é um grande idiota

Anônimo disse...

jogar um futzin com os crias, rapaziada

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.