terça-feira, julho 17, 2012

Imagens Chocantes dos Açougues de Cachorros na Coréia do Sul

Para muitos ocidentais, o cachorro é o melhor amigo do homem, mas isso não é consenso em todo o globo. No Extremo-Oriente além de servirem como animais de estimação, os cachorros servem de alimento, havendo uma diversidade imensa de receitas envolvendo a carne de cachorro.

Para Zu-LiangTsung, proprietário de um pequeno canil destinado a fornecer carne de cachorro para restaurantes de mercados de Ulsam na Coréia do Sul, a carne de cachorro se tornou mais valorizada depois da Gripe Aviária, que fez da carne de frango um produto mau visto pela sociedade. "Diferente da galinha que foge e dá trabalho, o cachorro é bom, basta assoviar que ele corre na sua direção para que você possa prepará-lo para venda", complementou.

Nestas imagens chocantes para o ocidente, podemos imaginar um pouco sobre a dieta de países como a Coréia do Sul, China, Camboja e Japão. Se você possui estômago fraco não olhe as imagens que virão logo abaixo...

...caso não tenha este problema, procure ao menos respeitar a cultura deles. Não é porque eles fazem isso com os cachorrinhos que eles são maus, apenas possuem uma cultura diferente... concorda?


17 Comentários sobre esta postagem::

Niltom Cesar disse...

daqui a pouco vão comer gente sem medo de nada !

Anônimo disse...

é a mesma coisa se um indiano ver um abate de bois aki no brasil!

Blog do Jorge disse...

Todo o povo tem a sua estupidez.Por exemplo:os espanhóis tem a tourada. Os índios deixam suas criancinhas morrerem apenas porque nasceram diferentes.Nem por isso eu acho que a gente deve concordar com isso e achar que é apenas uma questão de cultura.

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Os Índios? Que índios? Diferentes? Em que Sentido? Será que a nossa não é generalizar?

Anônimo disse...

Não sei o porque do choque, nós comemos carne de gado, de porco, de galinha e não ficamos com peninha, é mais uma questão cultural, eu também não concordo, mais o que podemos fazer para mudar uma cultura milenar ?

Anônimo disse...

È muito subjetiva essa questão. As pessoas tem um péssimo hábito de achar tudo o que foje dos seus padrõe estúpido e grotesco, no entato as coisas não deveriam ser assim, pois costumes, beleza, comida, religião é algo cultural, singular de cada povo, não são para serem idealizadas e padronizadas.

Anônimo disse...

Quem nunca comeu carne que atire a primeira pedra!

Anônimo disse...

Cristina vc disse tudo e mais um pouco,não vamos confundir cultura com atraso e falta de respeito com a vida.

Robson colzani

Anônimo disse...

Considerando que na China eles comem até feto humano, isso não é nada.

Anônimo disse...

[ 18/07/12 12:25
MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Os Índios? Que índios? Diferentes? Em que Sentido? Será que a nossa não é generalizar?]

Explicando o que valdemir j.s disse: Ele estava falando do fato de que existem tribos que enterram vivas as crianças que têm deformidades, físicas ou intelectuais, é isso.

Anônimo disse...

Poderiam raptar os assassinos por instinto daki: os pittbulls. Todos eles. Não me importaria mesmo. Jeje. Em vez de tráfico de mulheres q aparece na novela da Globo, poderiam ser pittbulls nojentos. E olha que aquela protagonista além de sem graça não é lá essa beldade. Feinha...

Anônimo disse...

Acho q o cão é um animal que coopera conosco, ajuda-nos a caçar, a pastorear, dá afeto (muito mesmo,nunca enjoa da nossa companhia). Tudo bem q cultura é cultura,mas não me obriguem a compreender essa cultura,respeito pq não sei a origem da prática,mas não consigo compreender. Não estou dizendo q tem q parar isso,eles lá têm as suas razões.Só q eu não comeria carne de um animal q interage tanto com a gente e alguns até trabalham para nos ajudar. Tem alguns exemplares da espécie q já salvaram pessoas perdidas/acidentadas/presas(em escombros,incêndios,etc.),protegeram pessoas de outros cães mais ferozes (eu já tive um q me defendeu de outro na rua q tentou me pegar,e ele se atracou c/ o bicho e a briga foi feia),e até ajudaram em terapias.Ou seja,eles têm um diferencial,não estou desmerecendo os bois,q também nos ajudam em algumas tarefas,as galinhas tb nos servem em algumas necessidades, como combater as cobras,os peixes muitas vezes enfeitam aquários e meio q fazem companhia d alguns solitários.Mas os cães tem uma proximidade maior afetivamente,e demonstram sentimento com mais intensidade (percebo isso nos gatos tb,e até em outras espécies como alguns tipos pássaros) então eu não comeria conscientemente carne de cães.Os cães têm um relacionamento mais próximo com a gente, o meu atual fica até c/ cara d amuado qdo eu dou bronca,sabe direitinho qdo eu to puto c/ ele,e nos dias q eu to de sacanagem ele até faz mais besteira pq sabe q mesmo q eu to brigue c/ ele,eu to meio q achando graça das traquinagens.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O ser Humano é o animal mais repugnante do mundo e o pior de tudo é que para amenizar uma coisa absurda eles usam uma coisa ainda mais absurda!

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Deve ser uma delicia carne de cachorro ao molho kkkkkk

Danicorttez disse...

alguns comem feto

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.