terça-feira, julho 17, 2012

EUA vão esfriar o Planeta jogando Produtos Químicos na Atmosfera

Dois Professores de Harvard estão planejando pulverizar milhares de toneladas de partículas químicas que refletem a luz do sol na atmosfera. Querem com isso testar um meio artificial de esfriar o planeta, ou pelo menos regiões localizadas dele, visto que estão ocorrendo algumas mudanças de umidade e temperatura em pontos localizados da terra. Para fazer o teste eles estarão usando um balão que voará a 80.000 pés sobre Fort Sumner, no Novo México, Estados Unidos.

O experimento de campo em geoengenharia solar, visa em última análise, criar uma tecnologia para replicar os efeitos observados de vulcões que expelem sulfatos na estratosfera, usando aerossóis de sulfato de luz solar de volta ao espaço e diminuir a temperatura da Terra. Porém esta nova tecnologia poderá servir para proteção da agricultura em períodos de intenso calor, a exemplo das chuvas artificiais que são provocadas pulverizando as nuvens com materiais que aglutinam a água em gotículas que precipitem.

Em uma análise paranóica, a Universidade de Havard está criando uma máquina para fazer surgir a nova era glacial, fazendo toda população humana migrar desesperadamente para a linha do Equador, mas até lá já demos um jeito de nos destruirmos de milhares de outras maneiras. Para ler mais sobre este experimento acesse:

ESTA INFORMAÇÃO FOI:

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.