quinta-feira, julho 05, 2012

Uruguaios vão liberar a maconha para reduzir a criminalidade e arrecadar impostos

Presidente colombiano se diz contra legalização da maconha no Uruguai. Ele devia estar muito chapado na hora que falou isso, esqueceu até de que país ele é o chefe... Se o Uruguai quiser legalizar a maconha, que bom, é aqui do lado, pra mim não tem problema, eu não vendo drogas, mas se existe mercado e o sistema é capitalista, parece lógico que se cobre imposto e existam leis em países de grande desigualdade social, onde a ausência de impostos e leis traz mais malefícios do que benefícios.

Mas o presidente da Colômbia foi contra, eu imagino muito bem o motivo: Quem vai sair perdendo é quem já vende drogas ilegamente, países famosos por isso no Brasil são Colômbia e Paraguai...

Eu devo estar completamente chapado mas vou dizer que esses colombiano são muito cara de pau mesmo, quando se pensa em Violência causada pelas Drogas, Narcoguerrilhas, Cartéis, etc, você não pensa no Uruguai, você pensa na Colômbia! Os Colombianos possuem este jeitinho "meigo" de resolver tudo e esta visão "simplificada" de democracia onde é mais fácil expôr a população a décadas e mais décadas de guerra civil do que promover uma coalizão pacífica.

Este talvez seja o exemplo que os Colombianos querem para o mundo, devem pensar que estão no caminho certo enquanto o resto da América Latina e do planeta são um bando de hippies drogados, exceto a Síria, o Iraque, a Eritréia e outros países com políticas Colombianas.

A mídia fascista fará alarde contra a decisão soberana do Uruguai, tal como o fizeram no caso do Impeachment do Presidente Paraguaio que foi tratado como Golpe de Estado. O Sangue está fervendo nas veias de muitos governantes do mundo, e nada melhor do que um baseadinho pra acalmar os ânimos.

Nos Estados Unidos já legalizaram, na Espanha e na Argentina também, agora será a vez do Uruguai, e o Brasil vai esperar como esperou pra ser a última nação Americana a libertar os Escravos ou Proclamar a República?


0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.