quinta-feira, agosto 16, 2012

O Facebook agora terá propaganda eleitoral obrigatória, ninguem escapa!



Analisando que as pessoas trocaram a televisão pela Internet, as redes sociais serão alvo de propaganda política obrigatória. O Facebook será interrompido as 20h30, diariamente, para transmissão da propaganda politica partidária. 


De acordo com o TSE, as redes sociais serão redirecionadas, no horário informado, para um site do governo, onde o internauta obrigatoriamente terá que assistir ao vídeo da propaganda politica. O internauta só conseguirá retornar para o Facebook após assistir todo o vídeo de 30 minutos. 

O TSE acredita que a propaganda politica obrigatória nas redes sociais vai democratizar ainda mais a Eleição e facilitar o eleitor a escolher o seu candidato. O Orkut está fora da propaganda politica por desinteresse dos políticos na rede e está prevista para começar a ser veiculada no início de setembro.

SOCORRO!


3 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

Que pena que não nasci em um país de verdade e sim nessa tristeza!

Anônimo disse...

essa reportagem é totalmente fake! essa 'noticia' saiu no g17 que é um site de noticias fictícias... acho uma pena este blog ter algumas notícias fake pois tira toda sua credibilidade!

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

ESTA REPORTAGEM É FAKE E POR ISSO ESTÁ NA SEÇÃO ENTRETENIMENTO.

O SITE PUBLICA TAIS REPORTAGENS DE FORMA HUMORÍSTICA E NIVELAMOS O PODER DE ANÁLISE DOS LEITORES POR CIMA, POSTULAMOS ENTÃO QUE NOSSOS LEITORES SABEM DIFERENCIAR O QUE É REAL DO QUE NÃO É.

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.