terça-feira, julho 27, 2010

Vídeo mostra jovens torturando e matando animal silvestre de maneira sádica



Jovens brasileiros nos envergonham mais uma vez com uma demonstração de sadismo e descaso. Neste vídeo que eles mesmo postaram no youtube mostram até onde chega a crueldade humana com as cobras.

A espontaneidade impressiona, a atitude não seria diferente entre a maioria dos brasileiros, ou seria? Infelizmente eu acho que não seria, então não vou denunciar os autores nem nada do gênero, quero que isso fique exposto como um espelho da sociedade, no fundo é uma obra prima que auto-retrata a humanidade em sua essência.



3 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

A hipocresia também nos mata de vergonha. Na selva o mais apto vence, geralmente é o mais feroz, forte ou inteligente. Só estamos fazendo o que a natureza nos determinou a fazer, somos animais caso não te contaram, a diferença é que somos racionais, só isso. Se nossos antepassados não aprendessem a matar, hoje você não estaria aqui escrevendo asneiras.

Claudio disse...

Otário! É por isso que a vida está se extinguindo no mundo! Pessoas que raciocinam como vc.! Seu pária!

Anônimo disse...

vem ca faze isso comigo, cobra é facil demais!!! nao tem braços nem pernas, vem comigo na faca, mas se eu te pegaaaaaa aiaiaiaaaiiiii!!

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.