segunda-feira, agosto 20, 2012

Haarp, um projeto que não está mudando o clima do planeta, não mesmo



Jornais e outras organizações de mídia em todo o Canadá e nos Estados Unidos continuam a relatar uma seca devastadora. O National Post informou recentemente que: "O calor implacável possui bolhas nos Estados Unidos e outras partes do hemisfério norte, surgiu nos últimos anos e é tão raro que não pode ser qualquer coisa, além das alterações causadas pelo homem".

É a seca atualmente matando as plantações dos Estados Unidos. Isso deve ser realmente o resultado das emissões de gases, ou um efeito natural. Mas existem os que afirmam que há uma razão mais sinistra por trás disso.

Os criadores de um documentário veiculado no History Channel, estão tentando convencer as pessoas de que secas, inundações, furacões e até terremotos são resultado de manipulação do clima por Estados Unidos e Rússia. 

A ficção científica do passado tornou-se frequentemente tecnologia do presente, por isso é concebível inventar que as manipulações tecnológicas podem causar secas e outras condições meteorológicas extremas. Desde modo a meteorologia se torna uma arma. O fato é que já existem tecnologias para alteração da meteorologia, mas o clima não está louco, as alterações ou são naturais ou são causadas por seres humanos, não como objetivo específico de destruir ou alterar mas isso se dá como consequencia das ações. Não há nenhum motivo para paranóia.

O documentário faz várias afirmações convincentes através de seus "peritos". Estas afirmações são de que o projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program)no Alasca está sendo usado para manipular o clima; que o programa do "pica-pau" da rússia, ativo nos anos 70 e 80 foi o responsável pela seca Califórnia entre 1987 e 1992; que é possível para dobrar o caminho da corrente de ventos com satélites; que o furacão Katrina é obra de Fidel Castro; entre outros absurdos. 

A conclusão do History Channel: A tecnologia existe para permitir que eles façam isso (supostamente). E então já não existem mais fenômenos climáticos naturais, é tudo obra do homem e obra do governo. Como o povo pode preferir bobagens do que a ciência real que afirma que não há nada tão poderoso assim, controlando e escravizando, a não ser a própria mente?

O governo dos EUA deve pagar para veicular este tipo de teoria da conspiração pois assim o povo irá pensar que eles são superpoderosos e indestrutíveis. Há provas disto também, e é uma idéia muito mais plausível do que acreditar em toda essa baboseira que o History Channel produz.

6 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

Amigão, desculpa, mas provo por A+B que é possível sim que os EUA estejam fazendo. Não me baseei em nenhum documentário, peguei apenas fatos e dados científicos. Dá uma olhada lá no http://explicandoasverdades.blogspot.com.br

Abs.

Ennio disse...

Negar que estas pesquisas sobre manipulação do clima vem sendo feitas a varias décadas e que hoje são uma realidade, repetindo suas palavras é "baboseira".Apresente provas que endossem sua ideia.

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Ennio, a única forma de mudar o clima é mudando os eixos ou a órbita.

Existe tentativa de fazer todo tipo de coisa, são todas reais, mas atribuir os fenômenos meteorológicos que estão acontecendo a este tipo de coisa é um exagero, devemos aceitar que a maior arma é a poluição gerada pela industrialização descontrolada.

Anônimo disse...

[Negar que estas pesquisas sobre manipulação do clima vem sendo feitas a varias décadas e que hoje são uma realidade, repetindo suas palavras é "baboseira".Apresente provas que endossem sua ideia.]

"...há várias décadas e que...
É passado... ...aprenda a escrever melhor.

Leonardo disse...

A Existência do Haarp é 100%, muda o clima e a Elite faz os terremotos, tsunamis, tempestades etc, quem sabe do sistema sabe do que eu estou falando.
Quem não sabe fica perdendo tempo se argumentando.

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Não se duvida que estas pesquisas climáticas estejam sendo feitas. O que afirma-se nesta matéria é que o HAARP não está nem perto de ser o que os "teóricos da conspiração" apregoam que ele seja.

Mais fácil crer que é o próprio governo americano que cria estas teorias para mascarar a própria fragilidade. Mais fácil botar a culpa deste clima maluco que vivemos no HAARP do que no nosso próprio modo de vida ou na dinâmica natural da Terra... afinal os EUA escondem os ET's, o Pé Grande e mesmo assim não conseguem deixar de ser um grande subúrbio de gramados mal cuidados.

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.