domingo, abril 18, 2010

Animais de estimação biotecnológicos serão o futuro?

O Genpet ainda é uma brincadeira, mas por quanto tempo? Genpets são anunciados online, no site www.genpets.com que promete um animal de estimação anti-alérgico, para a criança brincar com segurança e reduzir os custos para os pais. De quebra eles ainda são criados com uma mistura de genes humanos com genes animais o que torna eles mais simpáticos.

Enquanto ainda não foram comprados, os Genpets podem ser pendurarados nas prateleiras como qualquer brinquedo pois estão em uma forma de hibernação. Cada embalagem contém um Genpet e um tubo de alimentação especial com os nutrientes que ele precisa para se manter saudável e dormindo.

Segundo o Site, eles são criados utilizando um processo chamado "Micro injeção de Zigotos", a mesma técnica utilizada para criar porcos e ovelhas transgênicas. Entretanto, diferente dos porcos com genes humanos, que já são uma realidade, os Genpets são apenas uma criativa idéia de um artista canadense, a idéia dele com a obra é aumentar a conscientização sobre a biotecnologia e mostrar para as pessoas o que o futuro pode trazer.

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.