sábado, julho 07, 2012

Os Chineses desconhecem a diferença entre um porco transgênico e um cachorro de raça

A população da cidade chinesa de Xinxiang está aterrorizada com a presença de um animal prá lá de esquisito, e acredita que o bicho tenha fugido de um laboratório de pesquisas localizado nas redondezas.

Nos arredores de Xinxiang há diversos centros de pesquisas científicas e uma escola de medicina. Por isso, os habitantes da cidade acreditam que a criatura é resultado de um experimento que deu errado - e que o bicho teria fugido do laboratório.
A polícia chinesa acabou com o mistério ao revelar que o estranho animal é um cachorro de raça, mais especificamente da raça "Cristado", raça famosa por ser considerada a mais feia do mundo, título conquistado em diversos países. "É um cachorro, e dos caros", disse um porta-voz da polícia chinesa.

Esta raça possui mesmo um topete e o corpo pelado e manchado, não tem absolutamente nada a ver com um porco e é possível que este aí atenda caso você assovie ou estenda a mão. Parece que a Revolução Cultural Chinesa não funcionou, os chineses continuam acreditando em coisas que não existem e agora ao invés dos palácios reais, as coisas surreais acontecem dentro dos laboratórios científicos.


0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.