sábado, julho 07, 2012

Mulher vai no Restaurante e sai com a boca cheia de Espermatóforos de Lula


Uma mulher de 63 anos ficou impregnada com 12 Espermatóforos (órgão masculino que armazena Espermatozóides) depois de comer Lula em um restaurante da Coréia do Sul, de acordo com uma afirmação em um relatório de bio-tecnologia. A mulher estava comendo uma porção de lula cozida inteira, quando ela sentiu uma dor aguda na boca.

Quando examinada, os médicos descobriram dos cefalópodes dos baby ligados à boca. Estes são pequenos cardumes, cobertos de um material de cimento como para fazê-los ficar. A alegação foi feita em um artigo científico do Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia, em Bethesda, Maryland.

Ao todo 12 pequenos espermatóforos de Lula foram retiradas cirurgicamente das mucosas da língua, bocheca e gengivas, "Doze pequenas vagens, brancas em forma de fuso, agindo como independentes presos na membrana mucosa da língua, bochecha, gengivas, todas removidas juntamente com a mucosa afetada.

O mistério em torno do caso é como como os espermatóforos são implantados na pele e sobrevivem mesmo após serem separados do resto do corpo. Um caso semelhante foi relatado em dezembro do ano passado, quando uma mulher no Japão sofreu fortes dores na boca depois de comer lula crua.

Incidentes envolvendo a impregnação de bocas humanas parecem estar confinados ao Extremo Oriente, onde, geralmente, mais peixe cru é comido. Quando lula é preparada no Ocidente, os órgãos internos são removidos significando que há menor risco de comer espermatóforos vivos, muito embora, você que tanto gosta de Sushi deveria ter cuidado e pedir para visitar a cozinha do seu restaurante preferido.


0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.