sexta-feira, julho 13, 2012

Homem encontra monstro pré-histórico no Canadá

Um homem foi nadar no mar de West Vancouver, no Canadá e deu de cara com um peixe pré-histórico de barbatana dorsal óssea. Este homem levou o peixe pra casa, e trata-se de Grant Lawrence, um apresentador da rádio CBC, quando ele chegou na praia e preparava-se para um mergulho deu de cara com esta que é uma das criaturas mais antigas a habitar a face da Terra, tudo graças a seu sobrinho que avistou o animal e começou a gritar: "Não entre! há um tubarão!"

"Eu pensei que eles estavam apenas brincando comigo", disse Lawrence, mas o bicho estava morto de barriga para cima, mas tinha sete ou oito metros de comprimento e a cabeça do tamanho de uma melancia. Lawrence virou o peixe com uma vara e percebeu que não era um tubarão mas algo que se parecia com uma enguia gigante. Com manchas marrom na pele e uma longa, barbatana dorsal irregular. "Me senti no seriado Lost", disse ele.

Não sabendo o que era, postou a foto no Twitter e pediu às pessoas para identificar o seu achado. Em poucos minutos começaram a responder, identificando o peixe como um esturjão. "Um monte de pessoas ficaram realmente animadas com isso", disse ele. O monstro marinho, ou melhor, o esturjão é um fóssil-vivo e trata-se de um dos maiores peixes de água-doce do mundo, podendo crescer até 20 metros de comprimento e atingir a idade de 150 anos.

1 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

bjs a comunidade madonna no orkut/ morta gif

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.