sábado, janeiro 03, 2009

Obama revelará arquivos secretos sobre UFOS (Ovnis)


As expectativas de que o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, revele ao público os arquivos confidenciais sobre os UFOS é grande. Atualmente 40% de todos os novos documentos a respeito de Ovnis são liberados ao público e as expectativas do eleitorado são de que revele-se a totalidade dos arquivos para que este deixe de ser um tema confidencial.

Na verdade, já faz algum tempo que os acontecimentos se sucedem para que estas informações venham à tona. Não é de se estranhar que um presidente eleito que promete mudanças, prometa também revelar arquivos desta natureza. Isso até pode soar estranho no Brasil, mas não nos Estados Unidos. Pelo menos para uma grande massa de eleitores de Obama que é formada por jovens e eleitores de primeira viagem, os UFOS são reais e o governo os esconde. Sem dúvida isso é algo que prejudica a imagem do governo perante a sua população, e uma das principais metas de Obama é melhorar esta imagem, tão desgastada por seu antecessor, George W. Bush.

Muitos cientistas encaram a vida extraterrestre como um fato, outros tantos pensam tratar-se apenas de uma hipótese. Existem ainda aqueles que pensam que mesmo se existir alguma forma de vida extraterrestre, ela não conseguiria chegar até nosso planeta por ser um organismo muito simples ou por meras impossibilidades da física. Existem apenas alguns poucos cientistas (em geral ligados a tendências criacionistas) que ainda são capazes de afirmar que somos o único planeta com vida do universo, deste modo, a comprovação da vida extraterrestre não seria uma surpresa para a ciência e sim um novo filão de estudos.

O ano de 2008 foi muito agitado no que se refere aos UFOS, porém, o assunto não foi muito divulgado, visto que a crise mundial e a guerra tomaram conta dos noticiários americanos. No mês de maio, oficiais da aeronáutica americana criaram em Denver uma "Comissão de Assuntos Extraterrestres" onde iriam investigar a aparição de esferas no céu, avistadas por muitos pilotos entre janeiro e abril deste mesmo ano.

Ainda em maio um astrônomo do Vaticano chamado padre Junes declarou que não havia "nenhum problema em se acreditar na vida extraterrestre pois isto não é conflitante com a fé em Deus". Um mês depois um astronauta formado pela NASA, Dr. Edgar Mitchell declarou em entrevista para a rádio Kerrang que a queda de um Ovni em Roswell foi real e que o governo da época teria encoberto os fatos. O Dr. Edgar Mitchell é do partido Democrata e está cotado para integrar os primeiros escalões da "equipe científica" do governo.

Finalmente, já eleito, no dia 5 de novembro, Barack Obama anunciou o nome de John Podesta para a equipe de transição da Casa Branca. John Podesta é famoso nos Estados Unidos por ser um advogado que luta judicialmente pela abertura dos arquivos sobre os Ovnis. Ele: "Já é tempo de se abrirem estes arquivos para que o público saiba das coisas obscuras de seu governo, os cidadãos americanos podem lidar com a verdade, e a verdade deve ser revelada em nome da lei".

Esperamos então que Obama cumpra este desejo de Podesta para que a Ciência seja melhor compreendida. Um sábio disse que a ignorância gera os mitos, pra mim isto é a mais pura verdade, e devo acrescentar... Esconder a verdade é a mais pura indecência!



(Barack Hussein Obama e John Podesta)

Fonte: The Canadian Newspaper

ESTA INFORMAÇÃO FOI:

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.