terça-feira, abril 20, 2010

Criança encontra maconha dentro de jogo do X-Box

Uma criança britânica de quatro anos de idade, descobriu um pacote de cannabis dentro de um jogo para a X-Box, no condado de Sussex, no Reino Unido. ‘Fight Night Round 4’, o jogo, foi comprado usado de locadora, quando o menino achou o fuminho, foi logo perguntar para o pai do que era, este por sua vez teve um ataque nos nervos e imediatamente foi até à loja para reclamar.

"E se o Riley tivesse pensado que eram doces e os tivesse mastigado?", perguntava Andy, o pai da criança. "Ele ficaria chapadão", eu respondo. Existem muitas suspeitas sobre o caso: Algum adolescente viciado em games pode ter esquecido sua Cannabis sativa dentro da embalagem, alguém colocou lá de propósito só por maldade ou então o próprio pai do gurizinho é tão chapado que esqueceu que a maconha era dele. A polícia investiga e todos negam, pra variar.

É estranho conseguir entender o que se passa na mente de pessoas preocupadas com seus filhos, que logicamente não querem que eles se droguem, mas ao mesmo tempo permitem que as crianças brinquem com jogos violentos como o "Fight Night Round", um jogo de boxe que ensina as crianças a darem socos.

Fonte: The Sun

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.