sábado, julho 24, 2010

Conheça a cerveja mais "animal" de todos os tempos

Brewery BrewDog's é a nova bebida mais forte do mundo, com uma concentração alcoólica de 55% e com um preço bem salgado: 500 libras, cerca de R$ 1.300. Mas o grande diferencial do produto é a embalagem. A garrafa vem dentro de um animal empalhado, geralmente um esquilo.

Os animais foram especialmente confeccionados por um taxidermista (especialista em empalhar animais). Alguns modelos da garrafa, inclusive, são vestidos com roupas diferentes, como ternos.

James Watt, um dos fundadores da nova bebida, disse que Brewery BrewDog's acaba com todas as cervejas. "É uma mistura audaciosa de excentricidade, arte e rebelião, para mudar a percepção geral de uma cerveja".

4 Comentários sobre esta postagem::

Telma Cavalcanti disse...

UM Horror!!!!!!!!

vívian disse...

Simplesmente sem noção nenhuma em pegar um ser vivo e expor ao ridículo,pq não bota a sua mãe empalhada concerteza ela daria uma nova concepção ao rumo da cerveja.

Gilson disse...

Que coisa mais idiota. Francamente, têm pessoas que pelo visto passam a vida inteira procurando aparecer. Por que em vez de fazer essa tolice, não procura desenvolver algo de utilidade pública.

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Justamente a reação do público ao fato, a partir de que tomam consciência da existência e expressam a sua opinião é algo de utilidade.

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.