quarta-feira, agosto 04, 2010

Novo monstro marinho é avistado na costa da Inglaterra


Os céticos podem rejeitá-lo como apenas um pedaço de madeira flutuante, ou um truque da luz. Mas uma foto mostrando o que parece ser uma criatura do mar de pescoço comprido tem feito muitos coçarem suas orelhas.

O "animal" foi flagrado ao perseguir um cardume de peixes a apenas 30 metros da borda da costa britânica. Os peixes foram aparentemente tão aterrorizados que encalharam apenas alguns segundos depois.

A criatura foi descoberta ao largo da costa de Devon salina Cove, Paignton, por moradores que relataram o avistamento do que eles pensavam que era uma tartaruga.

Fotos tiradas por uma das testemunhas perplexas, Gonçalves Pereira, revelaram o "pescoço" do animal com a sua cabeça réptil, pescoço este demasiado longo para ser uma tartaruga.

Sra. Pearce, que tirou a foto em 27 de julho, relatou seu avistamento para o Marine Conservation Society (MCS), onde as fotos foram estudadas por especialistas em vida marinha.

"Nós gostaríamos de saber se outras pessoas têm visto algo parecido na mesma área e podem ajudar a esclarecer o mistério. Ainda não sabemos o que é, mas o encalhe do cardume mostra que não deve ser apenas um tronco" disse uma representante do MCS.

Nas fotos não há como identificar nada, talvez uma baleia seja algo tão estranho para os ingleses que pode ser considerada um monstro marinho, mas ficaremos no aguardo por mais notícias!

4 Comentários sobre esta postagem::

Thales Jacobi disse...

Eh cheio de baleias na costa da Inglaterra, deve ser outra coisa.

Lucas disse...

Sinistro.

rubens schirmer disse...

..parentes do monstro do lago ness!!!

Unknown disse...

eu acho que isso é real inves de pegar elecoptero e pularem e agarrarem descobre rapidinho mas o povo e medroso, querem descobri como bota uma camera logo poha

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.