sexta-feira, julho 06, 2012

Armas de controle mental através de ondas eletromagnéticas são testadas com sucesso na Rússia

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvido por cientistas e poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da “controladora de mentes” foram divulgados. É sabido, por exemplo, que ela dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.

"Você está sob o meu controle!"

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do seu corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega ser conhecido o fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos diretamente para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Esta arma está sendo chamada de "Arma Zumbi", talvez seja o efeito caso a pessoa seja exposta por muito tempo a estas famigeradas radiações, não há motivo para desconfiar que o Presidente Russo esteja divulgando abertamente possuir tais armas, elas não são novidade mas sim projetos que já duram décadas sendo financiados por governos (Sabidamente Rússia e Estados Unidos) e ao que parece sua tecnologia é bem simples, bastando se conhecer as frequências certas a serem usadas. São semelhantes aos aparelhos anti-mosquito que usam frenquências sonoras ou os apitos para cachorro.

É possível cozinhar pessoas com elas? Sim. É possível apenas incomodar? Também. Então se você não sabe se vão usar tais armas em você, se já estão usando ou já usaram, ou se este computador emite radiações deste tipo, pelo menos fique ciente que esta incerteza é real. O certo é que o tempo dos Capacetes de alumínio estão voltando e não custa usar por aí, afinal estes Russos e Estadosunidenses ainda estão por toda parte... Talvez até dentro dos fones de ouvido...

Fonte: http://www.heraldsun.com.au/technology/sci-tech/russia-working-on-electromagnetic-radiation-guns/story-fn5iztw3-1226317396841

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.