quarta-feira, julho 11, 2012

Documentário sobre o Pé-Grande (Bigfoot) é lançado pelo governo dos EUA

Na semana passada, o National Ocean Service (NOS) dos EUA negaram publicamente a existência de sereias em resposta a um documentário no Animal Planet. Enquanto isso, outro órgão federal tem tomado um rumo diferente. O Bureau of Land Management, sediado em Oregon e Washington lançou este vídeo intitulado "Bigfoot é da BLM." Nele, as pessoas da equipe do Bureau Land Management (BLM), são questionados sobre sua crença no Pé-Grande (Bigfoot) e o narrador dá dicas úteis sobre onde ir olhando para encontrar a criatura misteriosa.

É tudo isso apenas bobagem às custas do contribuinte? Um golpe de publicidade barata com dinheiro público? Talvez não, o presidente da Associação de Pesquisa de Campo ao Pé-Grande (Bigfoot) Campo Bigfoot Pesquisadores salientou: "Os locais do Oregon mencionados por este documentário deste órgão público são locais de avistamentos frequentes de Bigfoots, coincidência?"

Com certeza isso vai atrair turistas para o local, mas algum sortudo vai encontrar uma prova definitiva para o Bigfoot? Espero que seja melhor prova do que um cara barrigudo vagando em uma roupa de Gorila... Seja qual for a explicação para o movimento do BLM, eles, obviamente, gostam de Pés-Grandes. Até mesmo o banner do seu blog apresenta a criatura. Seria um racha na Ciência? De um lado o NOS negando o documentário sobre sereias e de outro o BLM incentivando e fazendo um documentário sobre o Bigfoot (Pé-Grande)... até mesmo quem não é cético é capaz de ver que estes documentários estão é defendendo interesses políticos e econômicos e gerando confusão na sociedade.

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.