quarta-feira, julho 11, 2012

Cinco Chimpanzés fogem em Zoológico e atacam menina de Cinco anos na Alemanha.

Cinco chimpanzés (Pan Troglodites) escaparam de suas acomodações em um Zoológico Alemão nesta Quarta-feira, ferindo uma menina de cinco anos e provocando uma evacuação temporária, um porta-voz do zoológico informou a AFP.

Acredita-se que os cinco primatas utilizaram ferramentas de jardinagem que acidentalmente cairam em seu espaço para sair e passear pelo zoológico. A menina de cinco anos sofreu ferimentos leves na cabeça depois que nocauteada por um dos macacos fujões. Quatro dos cinco fugitivos deram uma rápida olhada ao redor e saltaram de volta para o recinto, o quinto Chimpanzé, o mais velho de todos, não retornou imediantamente, tendo sido encontrado observando os gorilas, disse a porta-voz Simone Hagenmeyer.

O fato de os Chimpanzés terem preferido voltar se deve a estarem condicionados a receber alimentação no local, serem bem-tratados e terem espaço suficiente para seu desenvolvimento físico e mental. Em outras condições eles poderiam explodir violentamente contra os humanos que visitavam o zoológico causando uma tragédia, visto que estas feras são absurdamente mais fortes que nós e possuem dentes afiados.

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.