quarta-feira, julho 18, 2012

Fantasma da Princesa Diana aparece em Igreja de Glasgow na Escócia

Princesa Diana ficou famosa como a "princesa do povo", segundo citação da própria: "Eu gostaria de ser um espírito livre. Alguns não gostam disso, mas esse é o jeito que eu sou", mostra seu amor pela liberdade. Mas após sua morte, algo obrigou ela a aparecer neste mundo de novo? O mistério surgiu quando um grupo de turistas chineses filmou dia 13/07/2012 o vitral da Igreja de Glasgow, na Escócia, sem perceber que as imagens traziam o que parece ser a princesa Diana do além-túmulo.

O vídeo, que mais tarde foi transferido para Michael Cohen, parece mostrar uma imagem fantasmagórica de aparência semelhante a Diana.Cohen está convencido de que o pequeno trecho de filmagens poderia muito bem servir como prova de atividade paranormal.

"Os cientistas nos dizem que os fantasmas não existem, mas as pessoas ao redor do mundo continuam a ver e nos mandar fotos e vídeos", disse ele em recente entrevista sobre a análise destas imagens. Entusiasta da Paranormalidade, Michael Cohen está investigando se o avistamento recente nesta igreja em Glasgow é, de fato o fantasma da princesa Diana.

Fonte: post.jagran.com

2 Comentários sobre esta postagem::

mala direta disse...

eu acho que o palácio tá precisando de uma sessão de descarrego

mala direta disse...

please, Queen Elizabeth call the ghostbusters 3

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.