terça-feira, julho 17, 2012

Fast Food de comida Japonesa serve esperma humano nos EUA

Uma mulher está processando a Planet Sushi em Nova Iorque. Segundo ela, havia esperma humano (porra) no molho picante que veio junto com rolinhos de atum. Ela sentiu a adulteração na primeira vez que mergulhou um rolo de atum no molho picante, colocou na boca e engoliu.Na ação movida contra a Planet Sushi em Nova Iorque a mulher afirma que sofreu danos psicológicos e fisiológicos, não pode mais comer sushi, que era o seu alimento favorito.

Ela enviou amostras do alimento para um laboratório: dois resultados eram inconclusivos, mas um indicou a possível presença de fluidos corporais. Ela alega ter um pouco mais em seu freezer (provavelmente não é pra comer depois), mas Planet Sushi está tentando de tudo para abafar o caso... seria o Molho Picante deste restaurante, na verdade feito a base de Esperma dos funcionários?

Só a investigação do FBI poderá elucidar o caso, enquanto isso aqui no Brasil as pessoas deveriam ter mais cuidado com aquilo que andam pedindo pra entregar na sua casa, os funcionários destas redes de fast food são capazes de colocar todo o tipo de nojeiras em nossa comida para rir da nossa cara ou nos fazer passar mal. Tenha cuidado da próxima ver que pedir uma telentrega... pois a comida pode chegar cheia de esperma.

3 Comentários sobre esta postagem::

Unknown disse...

eca

Anônimo disse...

Acho que foi um erro de tradução. Confundiram "molho picante" com "molho de pica" !

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Não tem nada de erro de tradução... mas se fosse numa temakeria brasileira o seu trocadilha infâme ia servir como uma luva.

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.