terça-feira, julho 10, 2012

A Itália ganha o título de País mais maconheiro do Ocidente, Brasil está logo atrás

Se você pensava que na Jamaica todo mundo fuma maconha e é por isso que você escuta Bob Marley, está na hora de mudar sua visão das coisas, o campeão ocidental em consumo de THC não é a Jamaica de Bob Marley, é a Itália de Luciano Pavarotti! Na Itália, 14,6% da população fuma Haxixe ou Maconha, sendo o primeiro país em consumo de THC do Ocidente. Dados do relatório da ONU sobre uso de drogas do dia 10 de julho de 2012.

Logo atrás está a Nova Zelândia e a terra dos Maori (Povo Polinésio), Brasil, Estados Unidos, Espanha, Australia, Uruguai, Nigéria e Argentina estão em boas colocações todos a menos de meio ponto percentual do índice Italiano... Mas o título de país ocidental onde é mais difundido o consumo de haxixe e maconha é da Itália! Lá, a cada 10 habitantes entre 15 e 65 anos, 1,46 são maconheiros.
Já era de se imaginar que a Jamaica não fosse o país com maior índice de maconheiros do ocidente, lá o máximo de viajem foi a criação da filosofia Rastafari de adoração ao Ditador Etíope, já a Terra do Pavarotti criou o Vaticano (Sem comentários), a Espanha criou a Inquisição, e nos Estados Unidos e no Brasil não param de surgir religiões de todos os tipos e gostos, de crenças fundamentalistas cristãs até xamanismo alucinógeno. Tudo é permitido e delirante, mas não compete com o Vaticano, que é da Itália! Diga-se de passagem, a Itália só perde mesmo para a Índia e só porque a Índia tem os Shadus...
O haxixe e a Maconha consumidos pelos Italianos são provenientes principalmente do Marrocos, em rota pela Espanha, mas devido ao grande número de apreensões da polícia Espanhola, a droga está pegando caminhos diferentes, como a Eslováquia, a Ucrânia e a Polônia.

1 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

KCT! E eu q queria viajar pra Itália por achar que era um país civilizado e parecido com o Brasil até em questões de corrupções políticas?!?!? FU...

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.