sexta-feira, julho 27, 2012

OVNI em forma de ferradura é filmado na Coréia do Sul: Não era um Balão!

Um estranho Ovni em forma de ferradura foi visto por milhares de pessoas e filmado nos céus de Busan, grande cidade da Coréia do Sul. Este parece ser o primeiro Ovni de seu tipo a ter uma observação massiva e ser filmado. Já houve relatos deste tipo mas foram avistamentos em locais remotos e que deram margem a muita especulação e pouca comprovação.

O objeto voador não identificado em questão viaja muito rápido no vídeo, isso significa no mínimo que não é nenhum tipo de balão meteorológico. No vídeo, o objeto parece balançar em seu próprio eixo, como se estivesse sendo guiado, isto cria mais especulações a respeito da sua procedência.

A segunda metade do vídeo é um close com zoom-in, mas não ajuda a explicar exatamente o que o objeto realmente é. Este OVNI em forma de ferradura não se trata de farsa pois foi avistado por milhares, o fato ocorreu dia 26-07-2012.

Estaríamos observando a arma secreta da aeronáutica de algum país ou esta "ferradura" veio do espaço? Milhares de ufólogos de Busan se reuniram para pregar uma peça na humanidade? É possível... E você o que pensa disto? Comente!

8 Comentários sobre esta postagem::

Thales Jacobi disse...

Convincente mas o vídeo precisa passar por uma perícia para eu acreditar nele.

Anônimo disse...

O vídeo com certeza é real.
Basta tentar saber que objeto seria?
A velocidade é aplicável a nossa realidade tecnológica, porém a forma não seria correta para grandes velocidades dentro daquela dinâmica. O ideal é consultar um especialista.

Anônimo disse...

montagem,numa parte do filme parece frente do aviao....se existir mesmo ET,se acha que a nave deles,vai ser em forma de ferradura,eles não sao tao burro assim....

Wesley B Mec disse...

A ferradura é para os jumentos que acreditam nessas coisas calçarem...

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Tudo produzido pelo homem:

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5331

http://k2naturezalinda.blogspot.com/ disse...

Chamaram um especialista,,eu como maior conhecer de pipas,,de jumento nem se fala,,hoje mesmo vi um dirigindo,e como nunca vi uma droga dessa,nem tive o prazer de ver um ET,,que é coisa de mineiro,so poso dizer uma coisa,,eles estão voltando,,,só não sei quem,,falando sério,,só vou acreditar quando ver um,,,

Anônimo disse...

Era o PSY dirigindo seu novo Jatinho.......

RLocatelli Digital disse...

Como sempre, as explicações serão: era um balão, ou era a luz de Vênus refletida no gás do pântano, ou era a luz do sol refletida num avião a jato.

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.