sábado, agosto 04, 2012

Divulgadas fotos reais do suposto Monstro do Loch Ness na Escócia

George Edwards, um escocês de 60 anos divulgou recentemente o que ele afirma ser uma foto real do Monstro do Loch Ness, ele de fato está muito feliz com isso. Há 26 anos que ansiava pelo momento de poder mostrar ao mundo uma imagem do famoso porém desacreditado monstro do Lago Ness. Ele passa cerca de 60 horas por semana levando turistas ao lago na "caçada" à criatura, mas ao longo dos anos, nenhum resultado. Até que recentemente ele conseguiu o que considera ser a prova definitiva da existência do animal que poucos acreditam ser real.

Esta é, para Edwards, a imagem mais realista do monstro que ele caça há décadas. Na realidade, mostra algo escuro a deslocar-se nas águas. "Movia-se lentamente em direção ao castelo de Urqyhart e era cinza escuro", descreve o caçador de monstros. Depois de alguns momentos a "criatura" submergiu e não voltou à superfície. As outras fotos bem como vídeo ele espera vender por uma boa grana.

A fotografia divulgada foi tirada às 9h da manhã do dia 2 de novembro do ano passado mas só agora foi divulgada publicamente pois foi antes enviada para análises, estas foram inconclusivas mas ele encara isso como uma evidência de que a ciência não desacredita o seu Monstro do Loch Ness. Supondo que seja real, a teoria mais plausível é que se trata de um réptil gigante aquático que estaria por aí desde o tempo dos dinossauros. Já a foto tirada pelo George parece mais um peixe, sugerindo que o monstro possa ser um peixe raro das águas do Lago Ness.

( Nessiteras rhombopteryx )

2 Comentários sobre esta postagem::

Andy A. disse...

Ainda acredito que seja 'suposto' nenhuma prova até agora me convenceu rsrsrs mas é uma lenda intrigante

Anônimo disse...

Eu creio que seja o suposto monstro mas só terei certeza quendo tiver alguma prova científica
Nícolas.

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.