quarta-feira, agosto 01, 2012

Vários desenhos apareceram em plantações esta semana: Arte Alienígena?

Ao que tudo indica, os alienígenas resolveram fazer uma instalação em nosso planeta durante esta semana. Dezenas de obras de arte alienígenas apareceram em plantações de trigo juntamente com o início dos jogos olímpicos.

Obviamente os céticos vão dizer que isso é obra humana, mas cá entre nós, é preciso ser muito "alien" pra resolver fazer um troço destes. Independente dos desenhos nas plantações de trigo serem produzidos por espaçonaves ou tratores adaptados o fato é que está acontecendo um fenômeno de proporções globais.

Há relatos de gente que jura ter visto uma luz descer do céu e fazer as imagens na sua plantação, há também aqueles que tentam a todo custo provar que isto é obra humana. Entre os agricultores donos das plantações há também divergências, alguns deles sentem-se orgulhosos de sua propriedade ter sido escolhida, outros ficam putos da cara com o prejuízo e não sabem de quem cobrar.

Sem querer opinar sobre esta polêmica, o Mundo em Colapso faz uma homenagem a estes artistas de outro mundo e posta aqui alguns dos desenhos mais criativos que apareceram misteriosamente esta semana. Afinal de contas, de que adianta um desenho muito doido no trigo se ninguém vai ver? E de que adianta ficar fazendo conjecturas sobre a autoria de obras de arte que os próprios autores não assinaram? Veja as imagens.









15 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

Adorei a reportagem, realmente esses seres de outros mundos são grandes artistas mesmo!
Obrigada pela sua visita no blog, volte sempre, tá? :)
Curtindo ;)
Beijos
http://papopratudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Acredito que isto possa estar acontecendo mesmo. Onde foram feitas estas imagens? aqui no Brasil mesmo, ou em outro pais?

Angélica

Anônimo disse...

Legal, vamos tentar explicar da maneira mais simples possivel: é falso!
Gente, por favor, isso aí é tão real quanto uma nota de R$ 3,00, qual explicação parece mais sensata: meia duzia de ets vieram aqui pra colher milho (pamonhas, pamonhas, pamonhas de Marte) e deixar uma mensagem subliminar impressa (por que não um contato direto?) ou meia duzia de traquinas pregando uma peça? É, eu também achei...

Anônimo disse...

photoshop nivel 5000

Anônimo disse...

Tem comentário mais chato que este do Alex Plunk ?! Não aguento mais este spam

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Claro que os desenhos são reais, essas são fotos aéreas, não há photoshop... mas como a própria matéria já disse... embora não sejam extraterrestres, quem faz esses desenhos é "alienígena".

Anônimo disse...

Metade dessas imagens é antiga , e não é antiga de dias e sim anos...
como aquele monte de esfera branca junta e o exagono por exemplo.

Não tem montagem nas imagens, porém ultimamente tem muito filho da.... que estão fazendo desenho nas plantações usando tabuas, mais antes disso tudo , eu acredito que algumas dessas foram feitas sim por aliens.

Anônimo disse...

Um D20!!! ET's jogam RPG.

Anônimo disse...

Raxei com o anônimo de cima. Foi o que pensei também. xD

Marcus Alexander disse...

Agosto é o mês antes da colheita do trigo, que está grande o suficiente para aparecer alguma imagem.
Aí, os grupos decidem nessa época começar a competição de circlemakers... está rolando a discussão lá na rede TOR, escondida dos olhos do povão...
E, sinceramente, acham que uma raça inteligentíssima, que pode ter milhões de formas de se comunicar, iria ficar amassando plantas?
Tenha dó... só tonto para acreditar que são seres de outro planeta que fazem isso!!!

CRITICÃO disse...

KKK, são feitos por artistas aqui da terra mesmo, e apareceram aqui no Brasil também so que aqui foi só um circulo. Pra quem acha que foi ET, não é interessante que até os Ets que baixam na Europa e EUA são mais inteligentes e criativos do que os que baixam aqui no Brasil?

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

somos uma espécie que possui milhares de formas de se comunicar e alguns de nós resolveram amassar trigo... o artigo não afirma e nós tampouco acreditamos que qualquer destes desenhos tenha sido feito por extraterrestres.

Anônimo disse...

"E, sinceramente, acham que uma raça inteligentíssima, que pode ter milhões de formas de se comunicar, iria ficar amassando plantas?"

E como você pode dizer que sabe o que se passa na cabeça de um ser de outra planeta? E quem disse que são seres de outro planeta e não seres metafísicos ou interdimensionais?

Esses glifos aparecem da noite pro dia, às vezes em questão de minutos, dobrando os caules (ao invés de quebrar, o que acontece quando se amassa com uma tábua), com traços de radiação e relatos de luzes, há centenas de anos. Acham mesmo que é um grupo de fazendeiros entediados? Nunca foi comprovado que podemos fazer formas tão perfeitas de maneira idêntica aos glifos, sem contar que também não há traços de desenhos de treino (afinal, nenhum mestre compõe sem muita prática).

Já pensaram que talvez o propósito dos agriglifos não seja de mandar mensagens, mas sim de abrir nossas mentes para a possibilidade de que há mais no mundo do que imaginamos?

Anônimo disse...

Tem que que vê isto pela primeira vez e se acha ao dizer que é falso, photoshop... ao invés de ir pesquisar e se aprofundar no assunto.
Mas para os mesmos é mais legal perder tempo assistindo o lixo da tv e ficar atolado no facebook do que por o cérebro para pensar. Coitados.

Anônimo disse...

É impressionante como as pessoas não conseguem racionar sobre um assunto tão serio. Vejam as perfeiçoes das circunferencias. É impressionante!Parece ser feito com um compaso. E sem contar que essas figuras , muitas delas tem mais de 100 metros. Duvidem mesmo e busquem a verdade.Questionar é um dever, coram atras da verdade!

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.