segunda-feira, março 15, 2010

Reino Unido libera parte de seus arquivos sobre Ovnis mas segue tentando convencer a população mundial de que não existe vida fora da Terra.

O Ministério da Defesa e os Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha liberaram mais de 6 mil páginas de documentos que incluem relatos de aparições de óvnis (objetos voadores não identificados) entre 1994 e 2000. Um deles inclui a aparição de óvnis que sobrevoavam o Estádio do Chelsea, clube de futebol de Londres, torcedores do clube afirmam que existem muitos alienígenas em Londres e que temem pela aniquilação dos ingleses.

Winston Churchill manifestou curiosidade sobre "discos voadores" e chegou a marcar reuniões com todos os seus ministros para tratar do assunto. Depois de um estudo realizado pelos serviços de inteligência em 1951, concluiu-se que "discos voadores" podem ter quatro causas - fenômenos meteorológicos ou astronômicos, identificação errônea de aeronaves convencionais, ilusão de ótica e delírios psicológicos ou trotes deliberados.

Com este olhar de ceticismo conservador sobre o tema, Churchill impossibilitou que os ingleses tratassem seriamente este assunto, sendo assim pouco avançaram em suas pesquisas atmosféricas da década de 1950 até os dias de hoje, isso comparado com outros países que investiram melhor o capital e tiveram mentes mais brilhantes.

Muito embora seja uma tentativa de enterrar o assunto por parte dos governos, a abertura dos arquivos possibilita que surjam revisões com novas interpretações sobre o tema. Muitos teóricos da conspiração dizem que os próprios ingleses, assim como os americanos, seriam controlados por seres alienígenas que dominam importantes instituições mundiais como Megacorporações, Ong's, Países em Desenvolvimento e setores inteiros das forças armadas de diversos países europeus e asiáticos.

Assim como as idéias de Darwin foram primeiramente expurgadas pelos generais da ciência e o estado da época em que foram lançadas, os que tentam falar as verdades sobre este assunto tão importante seguem sendo perseguidos coagidos a negar tudo e depois sentenciados a detenção em asilos psiquiátricos.

Segundo um renomado Agente Federal e ufologista que preferiu se identificar como João, "Os Culpados são Organizações secretas que buscam infiltrar-se dentro das instituições oficiais com o intuito de destruir qualquer tipo de prova ou pesquisa que possa comprovar a sua origem alienígena, assim conseguirão manter-se dentro da sociedade sendo confundidos com humanos terráqueos.
Desapercebidos, poderão concretizar livremente seus planos de domínio e escravização de toda a raça humana e a destruição de toda e qualquer outra forma de vida racional que habite a face da terra. A população escolhida para a infiltração foi a anglo-saxônica devido a grande aceitação de imigrantes e grande adaptabilidade em diferentes territórios."

Mas engana-se quem pensa que eles desejam colonizar o planeta, na verdade seu plano maligno é voltar para seu satélite estrelar natal trocando o planeta por usinas estrelares com a raça alienígena dos ciclopes vegetarianos que desejam transformar o planeta em uma imensa, plana e verdejante pastagem.

Você pode acreditar no que a grande mídia, e o governo dizem, pode acreditar nas pessoas, mas lembre-se que elas tem informações captadas via governo ou grande mídia.
Eles dizem para você: "Isto é tudo uma grande tolice, vá trabalhar e procriar!". Você pode aceitar isto ou você pode querer ser mais racional e tentar investigar por si mesmo, neste caso acesse o site e baixe os arquivos:

http://ufos.nationalarchives.gov.uk/

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.