segunda-feira, março 15, 2010

Suposto Ovni Piramidal é avistado em diversos países do globo.

Uma espécie alienígena que atravessa as enormes distâncias do espaço? Mais velozes que a velocidade da luz pois utilizam "wormholes" para se deslocar por distâncias inimaginávelmente grandes? Poderiam seres assim estar chegando na terra a bordo de uma pirâmide gigante? É o que afirmam muitas pessoas que tem visto e documentado este estranho objeto.

Em fevereiro de 2010, autoridades chinesas foram informadas sobre uma grande pirâmide flutuante que sobrevoou os arredores de de Xi'an na China. Este avistamento atraiu a atenção de ufólogos no mundo inteiro.

Agora, o que parece ser um similar ou o mesmo OVNI foi visto e filmado na Colômbia (abaixo as imagens no youtube). Como o avistamento chinês, este filme mostra uma nave maior sendo circulada por uma pequena embarcação, provavelmente alguma espécie de nave de defesa ou de ataque.

O evento colombiano se deu no dia 09 de março de 2010, e acabou parando na grande mídia local.
Muitos entusiastas OVNI estão perguntando porque estes avistamentos não estão sendo relatados de forma mais ampla, à luz do seu significado imenso para a ciência. A maioria dos pesquisadores de OVNIs concluiu que os UFOs piramidais estão sendo vistos em diversas cidades ao redor do mundo porém as populações não estão ligando os fatos graças a mídia que não divulga os acontecimentos com a seriedade merecida.

Alguns esotéricos acreditam que estas podem ser as pirâmides dos "Deuses Astronautas" que estariam começando a preparar o terreno para sua descida no ano de 2012, embora outras fontes tenham afirmado que estes objetos não passam de fraude ou de veículos aéreos americanos secretos ainda em fase de testes. O Objetivo destas máquinas voadoras de guerra de morfologia tão estranha seria pousar e esmagar plantações de papoula, coca e maconha pelo mundo.

A certeza é que a humanidade deve começar a se preocupar...

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.