terça-feira, julho 06, 2010

Clone de Jesus Cristo feito com sangue do Santo Sudário

Clonar Jesus Cristo: esta é a mais recente idéia extravagante da ciência genética. Alan Adler, químico renomado, é um dos que vêm estudando amostras do Santo Sudário onde, manchas foram comprovadamente identificadas como sangue humano pertencente a um homem de 1,80 m que sofreu morte violenta. Na Universidade do Texas - USA, o Centro de Tecnologias Avançadas Aplicadas ao Estudos do DNA, Victor Tryon, que comanda a pesquisa, confirma a presença de material genético nas amostras, que estão distrubuídas entre laboratórios de diferentes países.

Outro cientista, Dr Leoncio A. Garza-Valdez está trabalhando no livro The DNA of God - O DNA de Deus. Embora, oficialmente, nenhum clone humano tenha sido produzido até agora, as experiências feitas com animais já demonstram que a possibilidade de produzir cópias físicas de uma pessoa está, a cada dia, mais próxima da realidade. Em 2005, Garza-Valdez, em entrevista ao The Time, resumiu os resultados de uma década de pesquisas sobre a autenticidade do Sudário e concluiu que, para ele, não há dúvida de a relíquia é, de fato, a mortalha que envolveu o corpo de Jesus crucificado.

A controvérsia durou muito tempo: em 1988, três laboratórios - da Inglaterra, Suíça e EUA - conduziram testes com radioisótopos de Carbono 14 e o resultado indicava o século XIV (anos 1300) como época de "fabricação" do objeto. O Sudário foi declarado uma fraude. Anos depois, um russo, o doutor em química Dmitri Kuznetsov submeteu suas amostras a novos experimentos e concluiu que houve erro na datação anterior.

Os resultados com o Carbono 14 teriam sido distorcidos por um excesso de carbono que aderiu ao tecido a posteriori, decorrência da exposição do Sudário ao calor e fumaça de um incêndio nas dependências onde esteve guardado durante anos. Kuznetsov aredita que a data real é muito anterior e coerente com a tradição: cerca de dois mil anos atrás.

A autenticidade do Sudário, o sangue indentificado e considerado passível de utilização em experimento de clonagem, são fatos que têm despertado o interesse de estudiosos que se dedicam à comparação entre as tradições religiosas e os avanços científicos da pós-modernidade. Muitos vêm nas pesquisas e projetos de experimentos com material recolhido do Santo Sudário como uma ameaça à humanidade, muitas vezes profetizada, por videntes do passado e do presente: o Apocalipse orquestrado pelo Anticristo.

Uma das profecias mais antigas e conhecidas é a do retorno do Cristo Jesus, que deverá enfrentar seu oposto espiritual, o Anticristo. O Anticristo é descrito como semelhante ao Cristo em aparência física, ou seja, será uma farsa, um "dublê" do verdadeiro Cristo. A clonagem pode ser a realização dos relatos alegóricos dos profetas.

Ainda segundo profecias, as duas primeiras vítimas de Maligno serão as duas primeiras testemunhas de sua aparição neste mundo: os místicos concluem que dois cientistas pagarão com a vida pela clonagem de Jesus. O impostor, sagaz e articulado será a personificação da negação de Deus e usará todo o seu poder para conduzir as grandes nações a um conflito mortal.

Diz a Bíblia que os que tiverem entendimento devem saber o número da Besta: "Aqui está a sabedoria. Quem tiver inteligência, calcule o número da besta, porque é número de homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis." (APOCALIPSE - 13:18). É uma passagem das mais enigmáticas. Hoje, o mapeamento do código genético da espécie sugere que este número pode estar relacionado com uma seqüência de DNA responsável pela viabilidade de um processo de clonagem humana.

Se a volta de Jesus pode causar tantos problemas imagine o estrago que seria clonar o Lênin!

http://www.exactaexpress.com.br/clonedecristo.htm
ESTA INFORMAÇÃO FOI:

4 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

JÁ FOI CLONADO A MAÇONARIA ERA GUARDIÃO DESTE PANO.
666 SIGNIFICA: política, religião e comercio são as área que ele vai dominar.
pois estes três dividem a raça humana.
ele já está com 05 anos.
eu era maçom do 33º grau.

MARIVALDA NUNES disse...

ISSO É O FIM DO MUNDO, VCS QUERENDO SABER MAIS QUE DEUS!!!!! O CASTIGO DEVIA VIR SÓ P/QUEM FAZ UMA COISA DESTA....SÓ SENDO MARÇON MESMO..... TENHO CERTEZAZ QUE ISSA CAIRÁ PELO CHÃO, E ESTE HOMEN (ENS) VÃO SE ARREPENEDER.... EU NÃO ACREDITO......NUNCA... ELE RESSUCITOU, E O SANTO SUDÁRIO NÃO ESTÁ EXPOSTO ASSIM P/ QULQUER IDIOTA CHEGAR LA´.........

Anônimo disse...

Muito legal seus peixinhos amei

Anônimo disse...

Bom os maçons tem alguma coisa que eles pretende fazer eu já ouvi falar e assistir na sky no número 55 que há esta possibilidade sim de clona alguém do Santo Sudário.
Maria Helena Chaves Fonseca

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.