terça-feira, julho 06, 2010

Clone de Jesus Cristo feito com sangue do Santo Sudário

Clonar Jesus Cristo: esta é a mais recente idéia extravagante da ciência genética. Alan Adler, químico renomado, é um dos que vêm estudando amostras do Santo Sudário onde, manchas foram comprovadamente identificadas como sangue humano pertencente a um homem de 1,80 m que sofreu morte violenta. Na Universidade do Texas - USA, o Centro de Tecnologias Avançadas Aplicadas ao Estudos do DNA, Victor Tryon, que comanda a pesquisa, confirma a presença de material genético nas amostras, que estão distrubuídas entre laboratórios de diferentes países.

Outro cientista, Dr Leoncio A. Garza-Valdez está trabalhando no livro The DNA of God - O DNA de Deus. Embora, oficialmente, nenhum clone humano tenha sido produzido até agora, as experiências feitas com animais já demonstram que a possibilidade de produzir cópias físicas de uma pessoa está, a cada dia, mais próxima da realidade. Em 2005, Garza-Valdez, em entrevista ao The Time, resumiu os resultados de uma década de pesquisas sobre a autenticidade do Sudário e concluiu que, para ele, não há dúvida de a relíquia é, de fato, a mortalha que envolveu o corpo de Jesus crucificado.

A controvérsia durou muito tempo: em 1988, três laboratórios - da Inglaterra, Suíça e EUA - conduziram testes com radioisótopos de Carbono 14 e o resultado indicava o século XIV (anos 1300) como época de "fabricação" do objeto. O Sudário foi declarado uma fraude. Anos depois, um russo, o doutor em química Dmitri Kuznetsov submeteu suas amostras a novos experimentos e concluiu que houve erro na datação anterior.

Os resultados com o Carbono 14 teriam sido distorcidos por um excesso de carbono que aderiu ao tecido a posteriori, decorrência da exposição do Sudário ao calor e fumaça de um incêndio nas dependências onde esteve guardado durante anos. Kuznetsov aredita que a data real é muito anterior e coerente com a tradição: cerca de dois mil anos atrás.

A autenticidade do Sudário, o sangue indentificado e considerado passível de utilização em experimento de clonagem, são fatos que têm despertado o interesse de estudiosos que se dedicam à comparação entre as tradições religiosas e os avanços científicos da pós-modernidade. Muitos vêm nas pesquisas e projetos de experimentos com material recolhido do Santo Sudário como uma ameaça à humanidade, muitas vezes profetizada, por videntes do passado e do presente: o Apocalipse orquestrado pelo Anticristo.

Uma das profecias mais antigas e conhecidas é a do retorno do Cristo Jesus, que deverá enfrentar seu oposto espiritual, o Anticristo. O Anticristo é descrito como semelhante ao Cristo em aparência física, ou seja, será uma farsa, um "dublê" do verdadeiro Cristo. A clonagem pode ser a realização dos relatos alegóricos dos profetas.

Ainda segundo profecias, as duas primeiras vítimas de Maligno serão as duas primeiras testemunhas de sua aparição neste mundo: os místicos concluem que dois cientistas pagarão com a vida pela clonagem de Jesus. O impostor, sagaz e articulado será a personificação da negação de Deus e usará todo o seu poder para conduzir as grandes nações a um conflito mortal.

Diz a Bíblia que os que tiverem entendimento devem saber o número da Besta: "Aqui está a sabedoria. Quem tiver inteligência, calcule o número da besta, porque é número de homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis." (APOCALIPSE - 13:18). É uma passagem das mais enigmáticas. Hoje, o mapeamento do código genético da espécie sugere que este número pode estar relacionado com uma seqüência de DNA responsável pela viabilidade de um processo de clonagem humana.

Se a volta de Jesus pode causar tantos problemas imagine o estrago que seria clonar o Lênin!

http://www.exactaexpress.com.br/clonedecristo.htm

5 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

JÁ FOI CLONADO A MAÇONARIA ERA GUARDIÃO DESTE PANO.
666 SIGNIFICA: política, religião e comercio são as área que ele vai dominar.
pois estes três dividem a raça humana.
ele já está com 05 anos.
eu era maçom do 33º grau.

MARIVALDA NUNES disse...

ISSO É O FIM DO MUNDO, VCS QUERENDO SABER MAIS QUE DEUS!!!!! O CASTIGO DEVIA VIR SÓ P/QUEM FAZ UMA COISA DESTA....SÓ SENDO MARÇON MESMO..... TENHO CERTEZAZ QUE ISSA CAIRÁ PELO CHÃO, E ESTE HOMEN (ENS) VÃO SE ARREPENEDER.... EU NÃO ACREDITO......NUNCA... ELE RESSUCITOU, E O SANTO SUDÁRIO NÃO ESTÁ EXPOSTO ASSIM P/ QULQUER IDIOTA CHEGAR LA´.........

Anônimo disse...

Muito legal seus peixinhos amei

Anônimo disse...

Bom os maçons tem alguma coisa que eles pretende fazer eu já ouvi falar e assistir na sky no número 55 que há esta possibilidade sim de clona alguém do Santo Sudário.
Maria Helena Chaves Fonseca

Anônimo disse...

11:57h

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.