quinta-feira, julho 08, 2010

Crocodilo Gigante Australiano se alimenta de Tubarões

O crocodilo tinha 5 m de comprimento e o tubarão, apesar de já ter sido encontrado partido ao meio, teria cerca de 3 m. Segundo guias turísticos, a luta entre os dois animais não é tão rara

Um crocodilo de água salgada de 5 m foi flagrado por turistas no Parque Nacional Kakadu, na Austrália, ao devorar um tubarão touro. A vítima já havia sido partida em dois quando os turistas começaram a registrar o resultado do duelo de gigantes. As informações são do Herald Sun.

Segundo a reportagem, Dean Cameron, guia do parque, acredita que o tubarão tinha pelo menos 3 m de comprimento. "Teria sido incrível ver (o ataque), uma sequência incrível da vida selvagem", diz Cameron à reportagem.

"O crocodilo deve ter atacado o tubarão durante a noite e então deve tê-lo levado para um banco (de areia) para comê-lo", diz o guia. Dois barcos com 45 turistas estavam atracando durante um passeio, quando as pessoas observaram o banquete do réptil gigantesco.

Segundo a reportagem, não é a primeira vez que um crocodilo é visto devorando um tubarão. Em 24 de março, turistas também registraram a ação no rio Adelaide. Em 29 de janeiro, pescadores flagaram o combate de um crocodilo para evitar que um tubarão invadisse seu território em uma praia australiana.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4533040-EI8145,00-Australia+crocodilo+gigante+vence+luta+e+come+tubarao+de+m.html

7 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

AÍ QUE LINDO !!!

Anônimo disse...

que raiva eu queria que o tubarão ganhasse.

Anônimo disse...

kkkkk só os melhores que ganham tipo o CROCODILO kkkkkkk cú peladooooooo

Anônimo disse...

sua cu peluda ou peludo sei la

mala direta disse...

que fofo o crocodilo devorando o tubarão, eu já um vídeo mostrando ele devorando um servo, é que o bicho é tão irracional que bebia água da lama onde o crocodilo ficava, praticamente se oferecendo para ser devorado, e vi um símio tentando arrancar o filhote morto da boca do crocodilo

Anônimo disse...

Cu não tem acento, imbecis!!!!!!!!!!!!!!!
Bu(onomatopeia), nu, mu(onomatopeia ou mulo), e tu são palavras que têm acento? Claro que não!
Se liguem, pessoal!

E pra quem me mandar tomar no cu, vá você!

Die Fucking Shark Ferreira disse...

Valeu croco! Lugar de tubarão é no mar, e bem longe das praias. Senão, podem matar tudo!!! Eu deixo! Permissão concedida!!!

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.