quarta-feira, julho 11, 2012

Estudo revela que solteiros são minoria entre Estudantes de Universidades Brasileiras

Estudo realizado pelo Mundo Em Colapso analisou aproximadamente 62.000 perfis do Facebook de Estudantes universitários das 20 maiores Instituições de Ensino Superior do Brasil, a pesquisa revelou algo inesperado, ao contrário do senso comum, as Universidades não são um antro de Promiscuidade, Putaria e Orgia desenfreada. A metodologia utilizada foi a análise dos Status de Relacionamento dos universitários usuários do Facebook.

A maioria dos Universitários do Brasil possui perfil no Facebook, fenômeno que ultrapassou o Orkut e todas as outras redes sociais, o uso das redes sociais de internet, que antes era visto como "coisa de Nerd" hoje em dia foi assimilado pelo grande público, não há mais um padrão de usuários de redes sociais, o Facebook, a maior delas, atrai todo o tipo de gente. A pesquisa só levou em conta os usuários declarados visto que se a pessoa não divulga seu Status de Relacionamento, ou ela não sabe, ou ela não quer que os outros saibam. Dos cerca de 102.000 (cento e dois mil) perfis abrangidos pelo estudo, 60.78% (62.000) declaram informações sobre sua vida afetiva.

Nos perfis do Facebook de universitários brasileiros que exibem o Status de relacionamento no dia 11/07/2012, existem 4.500 indivíduos Casados (7,27%), 2.000 Noivos (3,22%), 33.300 em Relacionamento Sério (53,70%) e 22.200 (35,81%) solteiros. O baixo índice de indivíduos noivos ou casados reflete a perda de credibilidade do casamento formal, sendo que os Status "em Relacionamento Sério" abrangem desde casais de namorados até casais em união estavel.

3 Comentários sobre esta postagem::

Unknown disse...

Que papo furado, estatísticas mais mentirosas.

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Estas estatísticas foram coletadas a partir de informações do próprio facebook.

Qualquer pessoa que tiver uma conta neste site pode verifica-las e inclusive analizar outros aspectos. A equipe do Mundo em Colapso garante a fidelidade dos dados.

Anônimo disse...

Não, não. As pesquisas estão corretas sim. Poucos são os promíscuos lá. Que tem, todo mundo sabe. Mas são minoria. Vagabundo quer estudar? Vagabundo quer foder: com sua vida e com a dos outros. American Pie e outras bobagens são coisas de Americanos FDP q ñ tem o q fazer, OK? Do you understand? A maioria das pessoas que ingressam em uma faculdade vão lá para obter uma graduação, então sem comentários imbecis, PLEASE!!!

ENSINE UM SÁBIO E ESTE ENGRANCERÁ MAIS AINDA O PRÓPRIO CONHECIMENTO;
ENSINE UM IGNORANTE E VOCÊ PROVAVELMENTE GANHARÁ UM INIMIGO!!!
LOGO: PRUDÊNCIA NOS DIZERES...

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.