sexta-feira, março 26, 2010

Agência Nacional das Águas, WWF e HSBC levam você até Bonito!

Como parte das atividades da Semana da Água, a WWF-Brasil, a Agência Nacional de Águas e o HSBC Climate Partnership abrem inscrições para o primeiro concurso de fotos e vídeos onde clima e água são os temas. O prêmio será uma viagem até Bonito (MS).

Retratar a água e o clima em suas mais diversas manifestações (sociais, culturais, simbólicas, econômicas, artísticas e religiosas) é o principal objetivo do concurso denominado “Olhares sobre a Água e o Clima”. As imagens candidatas poderão mostrar a água em sua relação com o clima e em diversas condições, características, simbolismos e usos, podendo abranger os mais amplos aspectos.

São várias categorias pra você mostrar seu talento atrás da lente: fotos de alta definição, de baixa definição ou de celular, e vídeos de baixa e alta resoluções. O 1º colocado em cada categoria recebe um troféu exclusivo e uma viagem de quatro dias e três noites para conhecer as águas cristalinas de Bonito, além de um kit dos realizadores.

Tudo bem, seu sonho era ir pra Disney ou pra Acapulco com o vermelinho, mas não custa nada participar desta criativa iniciativa na área da educação ambiental. As inscrições e o envio das fotos e vídeos devem ser feitos até o dia 31 de maio de 2010, e não é preciso dizer que necessitam ser fotos e vídeos inéditos. Para se inscrever e saber mais visite o site: http://www.olharesaguaeclima.org.br

0 Comentários sobre esta postagem::

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.