domingo, julho 25, 2010

Um quinto da população humana acredita que existem aliens vivendo na Terra


Aliens existem e vivem entre nós disfarçados de seres humanos - pelo menos, é isso que 20 por cento das pessoas entrevistadas em uma pesquisa global acreditam.

A Reuters / Ipsos entrevistou 23.000 adultos em 22 países para uma pesquisa, que mostrou que mais de 40 por cento das pessoas da Índia e da China acreditam que os extraterrestres estão entre nós.

Enquanto isso, Bélgica, Suécia e Holanda se revelaram como os países mais céticos - com apenas oito por cento dos residentes de cada país acreditando em ets.

John Wright, vice-presidente de pesquisa de mercado da empresa Ipsos, disse: "Parece haver uma modesta correlação entre os países mais povoados e os mais propensos a acreditar que há extraterrestres disfarçados entre nós.

Talvez seja um caso simples. Em um país menos povoado, são mais propensos a conhecer melhor o vizinho mais próximo. Muito embora seja mais fácil para um alien se esconder no meio da multidão do que em um local isolado onde qualquer movimentação suspeita chamaria a atenção.

Mais homens do que mulheres - 22 por cento vs 17 por cento - acreditam que seres alienígenas vivem na Terra. A maioria deles está na idade de 35 anos, em todas as classes de renda, mostrou a pesquisa.

10 Comentários sobre esta postagem::

Gabs disse...

Eu acredito.
Eu por exemplo, sou um deles, ou melhor dizendo, de nós. Do meu ponto de vista, mas como eu estou entre vocês também sou vocês, digo, eu sou eu mas sou da sua raça (ou quase, sou meio japones) então, tamos aí. Sou de outro mundo, paralelo mas que é o mesmo desse, uma face do multiverso invisível aos olhos e ritmos humanos.
Nós também chamamos vocês de aliens, isso prova que há aliens vivendo entre vocês....

Anônimo disse...

eu ainda acho que sou um alienigena que fui esquecido aqui nesse planeta por engano :P

Anônimo disse...

talvez seja um caso simples.Em países menos povoados,como o Brasil,a escritores que sofrem da chamada burrice crônica dos trópicos.

Anônimo disse...

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos :e porque você postou o seu.

Anônimo disse...

:o acredito mesmo , muitos segredos ainda não foram revelados no universo e no planeta terra

Luana disse...

eu acredito sim

Anônimo disse...

pura estupidez.... ... deixem de ser crianças... e talvez hajam outros seres noutros planetas com vida...mas ate agora ainda nao se encontrou...!! e na Terra é uma aberraçao pensar que existem alliens...mas que estupidez, crescam! ah e concordo com com o terceiro anonimo.

thiago disse...

acredito que possa ter formas de vidas de outros planetas mais acredito também que os humanodes que a midia colaca em foque não exista

Anônimo disse...

etes existem pode cre... eu sei que sim ...

edgarmasotti disse...

somos parte de uma experiencia,estao acompanhando nossa evoluçao,imagine vc fazendo um terrario,fez! guarde-o num lugar,e so volte depois de um mes pra olhar o que cresceu e quantas colonias se formaram;o nosso ano luz e diferente,entao e como se tivessem nos colocado no terrario a uns 30 dias,agora so vem aqui buscar as reservas que eles colonizaram....

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.