Neste período, em particular, as medusas são muito comuns em águas quentes do atlântico norte. Os mergulhadores e nadadores sempre temem cruzar com elas em seus caminhos, o que as vezes é uma missão impossível.
Mas nem todo mundo sabe que a água-viva pode ser tão perigosa na terra. Dos Estados Unidos, uma ótima notícia fala de uma água-viva que, apesar de já ter encalhado na praia ainda causou estragos e feriu mais de 150 pessoas.
Como isso foi possível, você pergunta? Em primeiro lugar, devemos salientar que a água-viva em questão foi além do tamanho padrão! A "pet" pesa 18 quilos! Grandinha né? Foi encontrada ao longo das areias Wallis State Beach, perto da cidade de Rye, New Hampshire.
Portanto, não foi a estupidez americana que as feriu desta vez, na verdade os tentáculos que se soltaram do animal ficaram espalhados pela água atacando os veranistas. Biólogos marinhos dizem que o que aconteceu não é tão estranho mas a CIA desconfia de Bioterrorismo da Al-Qaeda.
10 Comentários sobre esta postagem::
nossa que daora
a medusa é um animal mais perigoso do que a agua viva?
eu nunca tinha visto animal tão grande e perigoso parabéns a você que postou a historia !!!
nossa q maneiro
a medusa é um animal mais perigoso do que a agua viva?
a água viva é uma medusa
nossa estou chocada em colapso real mt boa essa matéria
Ahh para né gente.. A AL-QAEDA mexe e com bomba e não com água-viva.. Daqui a nada se alguém morrer atropelado vão dizer que é a AL-QAEDA?
Nunca duvide da Al-Qaeda.
mt legal (:
Gente não é uma água viva gigante não ! '-' é uma normal ! É q tiraram a Ft de um jeito q faça parecer ... Vcs foram trollados
Postar um comentário
Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.