sexta-feira, agosto 06, 2010

Água-Viva gigante faz 150 vítimas em praia dos Estados Unidos

Que água-vivas são perigosas para os humanos é uma coisa sabida. Estes animais marinhos são temidos por seus tentáculos venenosos, que em alguns casos podem até matar.

Neste período, em particular, as medusas são muito comuns em águas quentes do atlântico norte. Os mergulhadores e nadadores sempre temem cruzar com elas em seus caminhos, o que as vezes é uma missão impossível.

Mas nem todo mundo sabe que a água-viva pode ser tão perigosa na terra. Dos Estados Unidos, uma ótima notícia fala de uma água-viva que, apesar de já ter encalhado na praia ainda causou estragos e feriu mais de 150 pessoas.

Como isso foi possível, você pergunta? Em primeiro lugar, devemos salientar que a água-viva em questão foi além do tamanho padrão! A "pet" pesa 18 quilos! Grandinha né? Foi encontrada ao longo das areias Wallis State Beach, perto da cidade de Rye, New Hampshire.

Portanto, não foi a estupidez americana que as feriu desta vez, na verdade os tentáculos que se soltaram do animal ficaram espalhados pela água atacando os veranistas. Biólogos marinhos dizem que o que aconteceu não é tão estranho mas a CIA desconfia de Bioterrorismo da Al-Qaeda.

10 Comentários sobre esta postagem::

Anônimo disse...

nossa que daora

Anônimo disse...

a medusa é um animal mais perigoso do que a agua viva?

Anônimo disse...

eu nunca tinha visto animal tão grande e perigoso parabéns a você que postou a historia !!!

Anônimo disse...

nossa q maneiro

Anônimo disse...

a medusa é um animal mais perigoso do que a agua viva?
a água viva é uma medusa

Unknown disse...

nossa estou chocada em colapso real mt boa essa matéria

Unknown disse...

Ahh para né gente.. A AL-QAEDA mexe e com bomba e não com água-viva.. Daqui a nada se alguém morrer atropelado vão dizer que é a AL-QAEDA?

MUNDOEMCOLAPSO.BLOGSPOT.COM disse...

Nunca duvide da Al-Qaeda.

Anônimo disse...

mt legal (:

Unknown disse...

Gente não é uma água viva gigante não ! '-' é uma normal ! É q tiraram a Ft de um jeito q faça parecer ... Vcs foram trollados

Postar um comentário

Comentários inoportunos, idiotas ou ilegais não serão aceitos.